G1 Santos

Caminhoneiro bate e arrasta veículo de autoridade portuária no litoral de SP; VÍDEO

today1 de dezembro de 2023 2

Fundo
share close

Um caminhão bateu na traseira de um carro da Autoridade Portuária de Santos (APS) e o arrastou por alguns metros na Avenida Augusto Barata, no bairro Saboó. Conforme apurado pelo g1, nesta sexta-feira (1), ninguém ficou ferido. (veja o vídeo acima)

O caso aconteceu no sentido Alemoa, em Santos, no litoral de São Paulo. De acordo com a APS, o veículo sofreu avarias, que não foram especificadas.

O vídeo mostra o momento em que o caminhão com um contêiner bate na traseira do automóvel e o arrasta pela avenida. É possível que o condutor do carro com a logo da APS freia o automóvel, que ‘gira’ e para de lado.



Na filmagem é possível escutar ainda um homem, não foi identificado, gritando: “Olha o carro aí, maluco”.

Caminhão empurra e faz carro ‘girar’ em avenida de Santos (SP) — Foto: Reprodução

O carro foi arrastado com a porta aberta e, ao final da gravação, é possível ver que o caminhoneiro tenta sair, mas não consegue porque o veículo da autoridade portuária ‘gira’ e bloqueia a porta.

A autoridade portuária informou que uma faixa da avenida precisou ser interrompida até a retirada dos veículos envolvidos. A APS explicou a dinâmica do acidente e nem quais ações serão tomadas.

O g1 entrou em contato com a empresa do caminhão, Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) e Polícia Militar (PM) para mais informações, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

VÍDEOS : g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mae-perde-utero-apos-parto-a-vacuo-e-filha-sofre-sequelas-depois-de-14-minutos-sem-respirar:-‘vai-vegetar-pelo-resto-da-vida’

G1 Santos

Mãe perde útero após parto a vácuo e filha sofre sequelas depois de 14 minutos sem respirar: ‘vai vegetar pelo resto da vida’

"Para a Medicina, ela nunca vai se mexer, nunca vai respirar sozinha, vai ficar dependente de um aparelho. O que me move é minha fé em Deus. Eu tenho muita fé em Deus e para ele nada é impossível", disse. Helena Vitória nasceu em 6 de maio de 2023. Ao g1, Denyse explicou que a segunda filha foi muito desejada e planejada. Ela contou ter ido a todas as consultas […]

today1 de dezembro de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%