G1 Santos

Caminhoneiros e trabalhadores portuários recebem serviços de saúde gratuitos em Santos, SP

today20 de junho de 2023 2

Fundo
share close

Os trabalhadores e caminhoneiros que atuam no Porto de Santos, no litoral de São Paulo, contarão com serviços de saúde gratuitos nesta semana. O evento ‘Saúde nos Portos 2023’ oferece exames, serviços e orientações de bem-estar nesta quarta (21) e quinta-feira (22) no terminal de cruzeiros Concais, das 9h às 16h.

A ação é realizada por meio da Secretaria de Saúde, Autoridade Portuária de Santos (APS) e do Serviço Social do Transporte/Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat).

No local, serão realizados serviços como testes para glicemia e IST’s, avaliações de saúde bucal, mental e corporal, além de aferição de pressão arterial e vacinas contra Covid-19 e Influenza.



A ação também contará com tendas de orientações sobre zoonoses, dengue, chikungunya, além saúde do trabalhador e intoxicações. Ainda haverá a divulgação de cursos da área portuária, como a aferição de descarga de fumaça nos caminhões e o combate à exploração sexual infantil e adolescente.

Para usufruir dos serviços, basta os profissionais comparecerem no local portando documento que comprove sua atividade profissional, podendo ser utilizado o crachá, por exemplo.

Vídeos: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

dentistas-da-regiao-sul-visitam-centro-de-especialidades-odontologicas-de-guaruja

Prefeitura de Guarujá

Dentistas da Região Sul visitam Centro de Especialidades Odontológicas de Guarujá

As profissionais aprenderam sobre a remoção do freio lingual em bebês, procedimento que é referência na região e realizado gratuitamente Duas dentistas da região Sul do país passaram por uma experiência profissional única em Guarujá. Na última sexta-feira (16), elas visitaram o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), na Vila Júlia. No local, aprenderam sobre o procedimento da frenectomia lingual, que envolve a remoção do freio de língua de bebês, serviço […]

today20 de junho de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%