G1 Santos

Campanha de prevenção à leishmaniose começa nesta segunda-feira em Guarujá, SP

today14 de agosto de 2022 17

Fundo
share close

Ações ocorrem na unidade da zoonoses localizada na Avenida Adriano Dias dos Santos, 303, no Jardim Boa Esperança.

Campanha de prevenção à leishmaniose começa a partir de segunda-feira (15) em Guarujá, SP. — Foto: Divulgação/ Prefeitura Municipal de Guarujá



A Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ) promove ações de conscientização e prevenção à leishmaniose, a partir de segunda-feira (15), em Guarujá, no litoral de São Paulo. As ações acontecem em decorrência da campanha Agosto Verde Claro, mês dedicado à orientações sobre a doença.

As ações ocorrem na unidade da zoonoses localizada na Avenida Adriano Dias dos Santos, 303, no Jardim Boa Esperança, das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Durante a semana, a população pode levar seus animais para a coleta de amostra para diagnóstico de leishmaniose e leptospirose. De acordo com a prefeitura, elas serão feitas em casos nos quais o tutor tenha um encaminhamento veterinário ou avaliação de médico veterinário da UVZ. No local, também há um material informativo sobre as doenças zoonoses.

Também ocorre a vacinação antirrábica e contra leptospirose em cães e gatos saudáveis e com idade acima de três meses. Para imunizar o pet, é necessário agendamento prévio, que pode ser realizado pessoalmente na unidade ou pelo telefone (13) 3355-6306.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pai-abandona-emprego-apos-apelo-do-filho-e-empreendedorismo-transforma-a-relacao-dos-dois-em-sp;-video

G1 Santos

Pai abandona emprego após apelo do filho e empreendedorismo transforma a relação dos dois em SP; VÍDEO

Filho identificou no pai o perfil para fazer sucesso nas redes sociais. A união familiar virou sociedade e empreendedorismo no ramo imobiliário em Praia Grande, SP. Pai e filho 'mudam de vida' após abandonarem carreiras para empreender no litoral de SP "A relação pai e filho mudou a nossa vida profissional”, essa é a frase que resume a história de dois moradores de Praia Grande, no litoral de São Paulo. […]

today14 de agosto de 2022 17

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%