Prefeitura de Guarujá

Campanha eleitoral para Conselho Tutelar de Guarujá começou nesta quarta-feira

today2 de agosto de 2023 10

Fundo
share close

Eleição irá decidir 10 novos conselheiros tutelares do Município, além de suplentes; Eleições acontecerão no dia 1º de outubro

Os candidatos a conselheiros tutelares de Guarujá iniciaram suas campanhas nesta quarta-feira (2). O processo eleitoral irá eleger cinco novos conselheiros tutelares para a zona de Guarujá e mais cinco para a zona de Vicente de Carvalho, além de 10 suplentes para cada. A campanha eleitoral irá até 27 de setembro e as eleições ocorrerão no dia 1º de outubro.

O processo eleitoral é organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá.

Ao todo são 29 candidatos, sendo que 13 disputam na Zona 212, localizada em Guarujá, e 16 na Zona 310, em Vicente de Carvalho. Cada uma das zonas irá ganhar cinco novos conselheiros tutelares, além de 10 suplentes, que ficarão no cargo pelos próximos quatro anos.

Eleições



As eleições acontecem no dia 1º de outubro e qualquer munícipe acima de 16 anos e que esteja apto pela Justiça Eleitoral poderá votar. A votação é distrital, ou seja, o munícipe que mora no Distrito de Vicente de Carvalho vota na Zona 212, e morador de Guarujá vota na Zona 310.

Para votar será necessária a apresentação de documentos originais emitidos pela Justiça Eleitoral, como título de eleitor (impresso ou digital e-Título), comprovante da última votação ou comprovante da justificativa de ausência na eleição. Será aceita também a apresentação de documento original de identidade com foto, como Carteira de Identidade (RG), Carteira de Identidade Profissional ou de Classe (OAB, CRP, CREA, CRM, CREF), Carteira de Trabalho ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH).




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-guaruja-oferta-18-vagas-de-emprego-nesta-quinta-feira

Prefeitura de Guarujá

PAT Guarujá oferta 18 vagas de emprego nesta quinta-feira

Abaixo, veja as exigências de cada chance e como concorrer a cada uma delas 10 vagas – Técnico de Enfermagem Experiência: Não exigida Escolaridade: Ensino Médio Completo  Obs: Estar com o Coren Ativo 03 vagas – Eletricista Experiência: 6 meses com comprovação em carteira Escolaridade: Ensino Fundamental Completo  Obs: Necessário Curso de Eletricista 01 vaga – Mecânico de Caminhão Experiência: 6 meses com comprovação em carteira Escolaridade: Ensino Médio Completo 01 vaga – Assistente Administrativo (exclusivo […]

today2 de agosto de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%