G1 Mundo

Canal de Veneza amanhece com águas verde fluorescente; VEJA VÍDEO

today28 de maio de 2023 27

Fundo
share close

Autoridades trabalham para tentar identificar o que pode ter causado a mudança da coloração.




Canal de Veneza amanhece verde fosforescente e chama atenção

Canal de Veneza amanhece verde fosforescente e chama atenção

O Canal de Veneza amanheceu com as águas num tom verde fluorescente neste domingo (28), na região próxima a ponte de Rialto.

O corpo de bombeiros da Itália disse à Reuters que está tentando rastrear a causa para a mudança da coloração, mas ainda não há respostas. A agência regional de proteção ambiental também está trabalhando para descobrir qual é essa substância.

Segundo informações divulgadas pela agência de notícias italiana Ansa no Twitter, o líquido verde parece ser uma espécie de “rastreador” – que é um líquido utilizado em casos de vazamento de água, para tentar entender qual foi o percurso seguido.

A Ansa informou, ainda, que o prefeito de Veneza convocou uma reunião de emergência com a polícia da cidade para tentar entender o que aconteceu e adotar medidas para resolver a situação.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

votacao-de-eleicoes-para-presidente-na-turquia-e-encerrada

G1 Mundo

Votação de eleições para presidente na Turquia é encerrada

Com 99,06% das urnas apuradas, Erdogan lidera com 52,07% enquanto Kilicdaroglu tem 47,93%. Montagem mostra Recep Tayyip Erdogan e Kemal Kilicdaroglu em atos de campanha na Turquia em maio de 2023 — Foto: Reuters No primeiro turno, Erdogan teve 49,5% dos votos enquanto Kilicdaroglu teve 44,9%. Para tentar tirar Erdogan do poder, Kilicdaroglu firmou parceria com outros seis partidos para conseguir montar uma base de oposição sólida. Mas, com o […]

today28 de maio de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%