Canalhas da esquerda tentam vetar Eduardo Bolsonaro
Os mesmos endiabrados tentaram me parar em 2013
Marco Feliciano – 11/03/2025 10h59
Eduardo Bolsonaro Foto: Renato Araújo/Câmara dos Deputados
A história se repete ipsis litteris na mente dos canalhas da esquerda. Quem não se lembra da espuma no canto da boca, salamaleques dos quadris de mentes poluídas, quando em 2013 fui indicado pelo meu partido, à época para presidir a Comissão dos Direitos Humanos e Minorias, da Câmara dos Deputados do Brasil?
Alegavam falta de conhecimento social e diversos outros adjetivos mentirosos com o escopo de me desqualificar, como se um pastor não pudesse representar uma liderança de direitos humanos, mas a vitória veio com sabor de mel. Fui considerado o melhor presidente daquela Comissão de todos os tempos.
Agora, meus irmãos, os mesmos endiabrados, com as mesmas mentiras, tentam impedir o nosso deputado Eduardo Bolsonaro de assumir a Comissão de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados.
Manifestantes protestam contra minha eleição Foto: Luis Macedo / Câmara dos Deputados
Ninguém melhor talhado para essa missão do que ele, um jovem deputado com recordes de votação, com livre trânsito no país mais importante do mundo, os Estados Unidos, e cumprimentado pelo presidente Donald Trump em reunião pública; prestígio reservado há poucos.
Finalizo prevendo mais uma vez a vitória do bom senso e da razão com o desfecho aguardado, a posse de Eduardo Bolsonaro como presidente da Comissão de Relações Exteriores. Que Deus derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais ao meu amigo Eduardo Bolsonaro.
Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Elisângela Coelho - 11/03/2025 09h33 Fila do INSS só aumenta; são inúmeros os pedidos de benefícios e poucos servidores Foto: Agência Brasil A situação da fila do INSS é um verdadeiro absurdo e já não dá mais para ignorar. A cada dia, o número de pedidos de benefícios cresce de forma descontrolada. Se em junho de 2023 a fila já era alarmante, com 1,35 milhão de pedidos pendentes, em novembro […]
Publicar comentários (0)