Carla Perez anuncia torcida para Indy em BB USA — Foto: Divulgação e Arquivo Pessoal
A cantora e apresentadora Carla Perez está na torcida por Indy Santos, única brasileira nesta edição do Big Brother dos Estados Unidos. Após seguir a participante do programa no Instagram, ela trocou mensagens com a equipe que administra o perfil da influenciadora digital e revelou acompanhar o reality show.
A conversa aconteceu na tarde desta segunda-feira (11). A assessoria de imprensa de Indy revelou que ela é fã de Carla Perez desde a infância.
“Quando era criança, ela fazia ‘show’ todo sábado para a família te imitando, com os shorts de zíper e ‘top’ combinando”, escreveu a equipe de Indy à artista, por meio da citada rede social.
Cantora Carla Perez revela torcida por Indy Santos, única brasileira no Big Brother EUA — Foto: Reprodução/Redes Sociais
‘Santista de nascimento e torcida’, descreveu a mãe sobre a filha que nasceu no Morro do Pacheco, no bairro do Valongo, em Santos, no litoral de São Paulo. Indy é jornalista, comissária e influenciadora digital.
A mãe contou que a filha chegou a trabalhar como jornalista no Brasil, mas, como a emissora teve corte de funcionários, ela foi demitida. “Ela ficou inconformada porque o sonho dela sempre foi ser famosa, ela queria ser atriz, queria ser paquita quando criança, sempre gostou de dançar, sempre foi essa pessoa alegre, generosa e espirituosa. Eu resumo minha filha nessas três palavras”.
Família de santista Indy Santos disse que ela sempre sonhou em ser famosa — Foto: Reprodução/Instagram
Segundo Jovanilda, a filha deixou o Brasil aos 22 anos porque não conseguiu emprego e sempre que entregava currículo perguntavam se ela falava inglês fluente. “Aí ela não falava, então disse que iria embora. Resolveu tudo, sempre fazia tudo sem falar nada, quando estava tudo resolvido, compra de passagem, e ela falou que ia embora”.
Em Los Angeles, Indy trabalhou como faxineira, garçonete e babá, além de trabalhar como freelancer em uma emissora de TV. “Ela queria investir na profissão dela, fez pós-graduação em jornalismo, já tem uma bagagem boa de jornalista”.
Após conquistar a cidadania americana no ano passado, Indy investiu o dinheiro que tinha em um curso de aeromoça e, agora, exerce a profissão em voos internos. “Acredito que ela vá falar bastante do Brasil porque a Indy nunca negou as origens dela, ela fez faculdade [aqui], escreveu um livro ‘Comunidade’ em que falou do Morro, então acho que ela vai levar muito essa questão da raiz dela”.
Publicar comentários (0)