G1 Santos

Carro capota após colidir com outro veículo no litoral de SP; VÍDEO

today11 de junho de 2024 10

Fundo
share close

Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (11), em Santos (SP).




Carro capota após colidir com outro automóvel no litoral de SP

Carro capota após colidir com outro automóvel no litoral de SP

Um carro capotou após colidir com outro automóvel na tarde desta terça-feira (11), em Santos, no litoral de São Paulo. As imagens, obtidas pelo g1, mostram o veículo ‘tombado’ de lado depois do acidente (assista acima). Ninguém ficou ferido.

A colisão aconteceu por volta das 15h42, na esquina entre a Rua Cunha Moreira e Avenida Senador Feijó, no bairro Encruzilhada. Informações sobre o que causou o acidente ainda não foram divulgadas oficialmente.

No vídeo, é possível ver uma equipe da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos e da Polícia Militar no local. Em nota, a administração municipal explicou que a via foi liberada e os policiais assumiram a ocorrência.

O g1 entrou em contato com a PM e Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) para mais informações, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Carro capotou após motorista colidir com outro automóvel em Santos (SP) — Foto: Márcio de Oliveira Leite e g1 Santos

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

emmanuel-macron-diz-que-nao-renunciara-a-presidencia,-‘seja-qual-for-o-resultado’-de-legislativas-antecipadas-da-franca

G1 Mundo

Emmanuel Macron diz que não renunciará à presidência, ‘seja qual for o resultado’ de legislativas antecipadas da França

As eleições para legisladores da Assembleia Nacional, o parlamento da França, só iriam ocorrer em 2027, mas Macron resolveu antecipar a votação para o dia 30 de junho e 7 de julho de 2024. Ele fez isso depois das eleições de domingo para o Parlamento Europeu, um órgão da União Europeia que tem representantes franceses; nessa votação, o partido Reagrupamento Nacional (RN), de extrema direita, venceu com folga o Renascimento, […]

today11 de junho de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%