G1 Santos

Carro capota em córrego e motorista sai ileso no litoral de SP; VÍDEO

today9 de abril de 2024 7

Fundo
share close

Acidente ocorreu no bairro Campos Elíseos, em Itanhaém (SP). Imagens mostram bombeiros verificando se há ocupantes dentro do veículo.




Carro capota em córrego e motorista sai ileso no litoral de SP; VÍDEO

Carro capota em córrego e motorista sai ileso no litoral de SP; VÍDEO

Um motorista capotou o carro que dirigia dentro de um córrego em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Em vídeo obtido pelo g1, nesta terça-feira (9), é possível ver uma equipe dos bombeiros procurando por vítimas dentro do veículo, que ficou com as rodas para cima (assista acima). Ninguém ficou ferido.

O capotamento ocorreu, por volta de 18h15, na Avenida do Telégrafo, no bairro Campos Elíseos. O aposentado Aníbal Branco, de 68 anos, que vive em uma casa na esquina, ouviu um estrondo e deparou-se com o carro capotado.

“Ouvimos o barulho, fomos olhar nas câmeras para ver se tinha algo e vimos o carro no córrego. Ali é uma passagem de pedestres, não passa carro. Ele tentou passar por ali, não viu e caiu no córrego”, contou.

Segundo a testemunha, o motorista conseguiu sair do veículo por conta própria e deixou o local do acidente. Os bombeiros chegaram e revistaram o carro, mas não encontraram nenhum ocupante (veja o vídeo acima).

Bombeiros procuram por vitimas dentro de carro que capotou em Itanhaém (SP) — Foto: Aníbal Branco

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe encontrou o veículo tombado, apenas com a parte do motor submersa. O local foi deixado em segurança aos cuidados do policiamento da área.

Aníbal relatou que o dono voltou, durante a madrugada, e levou o carro embora. “Não tive contato com ele na hora, só mais tarde ele apareceu no local, mas não falou nada, apenas olhou e procurou por documentos”, disse.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

historia-de-amor-entre-chorao-e-
graziela-goncalves-vai-virar-filme

G1 Santos

História de amor entre Chorão e Graziela Gonçalves vai virar filme

O livro 'Se não eu, quem vai fazer você feliz? Minha história de amor com Chorão', escrito por Graziela Gonçalves, viúva de Alexandre Magno Abrão, o Chorão, vai virar filme. O cantor completaria 54 anos nesta terça-feira (9) -- ele morreu em 6 de março de 2013, aos 42 anos. Em entrevista exclusiva ao g1, um dos diretores do longa-metragem, Hugo Prata, falou sobre como surgiu a ideia de produzir […]

today9 de abril de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%