Carro do chefe de setor da Polícia Civil fuzilado em Santos (SP) é encontrado abandonado em Cubatão (SP) — Foto: Marcela Pierotti/g1 e Reprodução
O carro do chefe do setor de identificação da Polícia Civil, Marcelo Gonçalves Cassola, foi encontrado abandonado e com a chave no contato em Cubatão (SP). O corpo da vítima foi identificado com mais de 30 marcas de tiros em Santos, no litoral de São Paulo, em agosto deste ano.
O veículo foi localizado no bairro Largo do Sapo. Segundo Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Delegacia de Polícia de Cubatão e obtido pelo g1 nesta terça-feira (27), uma equipe da Polícia Militar (PM) foi alertada por um munícipe sobre um carro que estava estacionado em via pública “há dias”.
Os agentes pesquisaram sobre o automóvel abandonado e descobriram que o mesmo pertencia a Marcelo Gonçalves Cassola. Ainda de acordo com o BO, o veículo foi recolhido por um guincho ao pátio da Delegacia de Polícia de Cubatão, após orientação da Delegacia de Homicídios de Santos.
Carro de chefe da Polícia Civil morto em Santos (SP) é encontrado em Cubatão (SP) — Foto: Marcela Pierotti/g1 Santos
Marcelo Gonçalves Cassola era diretor do Sindicato dos Policiais Civis da Baixada Santista e chefe do setor de identificação do Palácio da Polícia. Este setor é responsável, entre outras coisas, pelo Registro da Carteira de Identidade e por emitir atestado de antecedentes criminais.
Corpo de Cassola foi encontrado com uma corda enrolada nas mãos em meio a uma ciclovia de Santos (SP) — Foto: g1 Santos
Publicar comentários (0)