G1 Santos

Carro fica com roda presa em buraco e é retirado por guincho no litoral de SP; VÍDEO

today6 de fevereiro de 2024 6

Fundo
share close

Caso aconteceu nesta terça-feira (6), em Santos (SP).




Carro fica com roda presa em buraco e é retirado por guincho no litoral de SP

Carro fica com roda presa em buraco e é retirado por guincho no litoral de SP

Um carro ficou preso após uma das rodas ‘afundar’ em um buraco no asfalto, nesta terça-feira (6), em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo a prefeitura, a ‘cratera’ foi causada por problemas na rede adutora da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). O veículo foi removido do local por um guincho particular, ainda de acordo com a cidade (assista acima).

O caso aconteceu durante a tarde, na Rua Oswaldo Cruz, no bairro Boqueirão. Segundo a administração municipal, a concessionária iniciou o reparo do asfalto ainda nesta terça-feira, com o aterramento do trecho.

A prefeitura ressaltou, em nota, que o aterramento é um reparo temporário. O trecho seguirá monitorado pela concessionária e, após vistoria conjunta com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), será definida a data de interdição para o serviço em definitivo, que pode durar de sete a 30 dias.

O g1 entrou em contato com a Sabesp, em busca de um posicionamento sobre o ocorrido, mas não recebeu um retorno até a última atualização desta reportagem.

Carro fica com roda presa em buraco e é retirado por guincho em Santos, SP — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

univesp-abre-mais-de-850-vagas-para-nove-cursos-de-graduacao

G1 Santos

Univesp abre mais de 850 vagas para nove cursos de graduação

As inscrições para o Vestibular da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) estão abertas nas nove cidades da Baixada Santista. Ao todo foram disponibilizadas 867 vagas para nove cursos com 3 eixos diferentes: Licenciatura, Computação e Negócios e Produção. (veja mais abaixo) Os interessados devem ter concluído ou estar prestes a terminar o Ensino Médio e devem cumprir todas as etapas previstas, como responder a um questionário socioeconômico, […]

today6 de fevereiro de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%