G1 Santos

Cartões de estacionamento preferencial poderão ser emitidos de forma on-line em Praia Grande; entenda

today8 de julho de 2024 6

Fundo
share close

Documento poderá ser emitido de forma online a partir de 15 de julho.


Emissão on-line deverá ser realizada no site da Prefeitura de Praia Grande. — Foto: Raimundo Brasil



A Prefeitura de Praia Grande, no litoral de São Paulo, disponibilizará a partir de 15 de julho, a emissão on-line dos cartões de estacionamento preferencial para idosos acima de 60 anos e pessoas com deficiências. O documento poderá ser solicitado no site da administração municipal.

Na solicitação, é necessário anexar cópias do documento de Identidade e CPF, cópia do comprovante de residência de Praia Grande em nome do beneficiário, uma foto 3×4 colorida e certidão de casamento, caso precise comprovação de residência em nome do cônjuge.

Junto aos documentos, pessoas com deficiência devem anexar um laudo médico. Para isso, é necessário emitir um formulário na Secretaria de Trânsito de Praia Grande, localizada na Avenida do Trabalhador, 3.443, na Vila Antártica, e entregá-lo à Unidade de Saúde da Família (Usafa) mais próxima. Posteriormente, o laudo poderá ser emitido e entregue à Setran.

Segundo a administração municipal, serão aceitos somente laudos assinados por médicos do Sistema Único de Saúde (SUS) de Praia Grande. A documentação passará por análise da Setran e,após aprovação, o cartão de estacionamento será emitido.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cristaos-condenados-por-sua-fe-desaparecem-da-prisao-no-vietna

Destaques

Cristãos condenados por sua fé desaparecem da prisão no Vietnã

Onze cristãos condenados por suas atividades religiosas desapareceram de uma prisão no Vietnã, levantando preocupações sobre o tratamento dos seguidores de Cristo no país comunista. Segundo o International Christian Concern (ICC), os 11 homens – seis protestantes e cinco católicos – foram detidos em diferentes momentos entre 2011 e 2016. As sentenças somadas chegam a 90 anos e oito meses de prisão, e agora o paradeiro deles é desconhecido. Os […]

today8 de julho de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%