G1 Santos

Casal de motoristas de transporte coletivo celebra união no local onde se conheceu: ‘enchemos o ônibus’

today4 de dezembro de 2023 11

Fundo
share close

Um casal de motoristas de ônibus decidiu celebrar a união de uma maneira bem original. Após a troca de alianças, em São Vicente, no litoral de São Paulo, Vitor Santos e Jucileia Francisca lotaram um transporte coletivo com os padrinhos e daminhas do casamento para uma sessão de fotos. As imagens obtidas pelo g1 mostram a festa que fizeram dentro do ônibus (veja acima).

A história dos dois começou há um ano, dentro de um ônibus. Eles trabalhavam na mesma empresa, mas ainda não tinham se encontrado. No dia em que se conheceram, o noivo, de 38 anos, foi convocado para acompanhar Jucileia, de 35, pois ela nunca tinha feito a linha 944 da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) de São Paulo.

O casal começou a conversar, se tornou amigo e logo começou um relacionamento. Quando planejavam o casamento, Vitor disse que um amigo do Sindicato dos Trabalhadores de Transportes Rodoviários perguntou se eles teriam interesse em usar um ônibus em algum momento da celebração.



Casal de motoristas de transporte coletivo celebram união dentro de ônibus — Foto: Arquivo Pessoal

Eles, que não hesitaram em aceitar a proposta, chegaram a pensar em fazer a cerimônia dentro do transporte coletivo. Mas, logo perceberam que não caberiam aproximadamente 150 convidados no veículo . “Optamos por não fazer, pois muita gente não ia conseguir ver. Fomos tirar as fotos e já enchemos o ônibus só com os padrinhos”, explicou.

De acordo com Vitor, eles decidiram ir de ônibus para uma sessão de fotos com os padrinhos e daminhas no Centro de Santos (SP) após a cerimônia. Depois, voltaram no transporte coletivo para festa no bairro Jóquei Club, em São Vicente (SP), que aconteceu no último sábado (2).

Padrinhos, daminhas e fotógrafos comemoram a união do casal de motoristas de ônibus — Foto: Arquivo Pessoal

As imagens obtidas pelo g1 mostram a festa que fizeram dentro do ônibus durante a sessão de fotos. Segundo Vitor, 30 pessoas participaram do passeio no transporte coletivo, sendo elas: noivos, padrinhos, daminhas e fotógrafos.

“Não imaginávamos essa repercussão toda. Fizemos mais para celebrar a nossa união junto com os padrinhos. […]. Foi um negócio diferente e divertido. Tinham muitas pessoas aleatórias, que nós não conhecíamos, felizes pela gente naquele momento. Acharam até que era brincadeira”, contou o noivo.

Vitor destacou que a EMTU autorizou o uso do transporte coletivo, inclusive, gostou da ideia e disponibilizou um motorista para o trajeto. O g1 entrou em contato com a empresa, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

venezuela-prorroga-horario-de-votacao-de-referendo-sobre-anexacao-de-regiao-da-guiana

G1 Mundo

Venezuela prorroga horário de votação de referendo sobre anexação de região da Guiana

A votação começou às 6h locais (7h, em Brasília) e iria até às 18h (19h, em Brasília), mas o Conselho Nacional Eleitoral (CNE) do país decidiu prorrogar o prazo até 20h no horário local (21h, em Brasília). "Queremos informar o povo da Venezuela que mesmo passadas as 18 horas da tarde os cidadãos ainda estão nas filas [de votação] e a CNE decidiu por unanimidade prolongar o processo eleitoral por […]

today3 de dezembro de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%