G1 Santos

Casal é preso após pichar parede da Prefeitura de São Vicente, SP; VÍDEO

today30 de março de 2023 34

Fundo
share close

A Polícia Civil prendeu um casal, nesta quinta-feira (30), suspeito de pichar uma das paredes da Prefeitura de São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, a corporação identificou um homem, de 27 anos, e a namorada dele, de 20, por meio das câmeras de monitoramento do município (veja o vídeo acima).

A pichação aconteceu no último dia 22 de março, na Rua Frei Gaspar, no Centro da cidade. Segundo apurado pela TV Tribuna, emissora afiliada à Rede Globo, a construção havia sido recém-pintada.

Ainda de acordo com a reportagem, a Polícia Civil investigou diversas pichações espalhadas pela cidade e identificou semelhanças nos desenhos e grafias. A partir disso, a corporação encontrou imagens relacionadas aos crimes, publicadas nas redes sociais, e identificou o casal.



Polícia Civil prende casal suspeito de pichar parede da Prefeitura de São Vicente, SP — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A polícia foi nesta manhã até a casa dos vândalos e os prenderam. Além disso, a corporação apreendeu na residência materiais usados por eles nas pichações, assim como a bicicleta usada na ‘fuga’.

O g1 entrou em contato com a Prefeitura de São Vicente, em busca de mais informações sobre o ocorrido, mas não obteve um retorno até a última atualização desta matéria.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-guaruja-oferta-43-vagas-de-emprego-nesta-sexta-feira-(31)

Prefeitura de Guarujá

PAT Guarujá oferta 43 vagas de emprego nesta sexta-feira (31)

Abaixo, veja as exigências de cada chance e como concorrer a cada uma delas 25 vagas – Pedreiro de Fachada        Experiência: 6 meses com comprovação em carteira          Escolaridade: Não exigida       08 vagas – Pedreiro de Alvenaria        Experiência: 6 meses com comprovação em carteira          Escolaridade: Não exigida          08 vagas – Pedreiro Azulejista         Experiência: 6 meses sem comprovação em carteira          Escolaridade: Não exigida          Quantidade: 8 vagas         01 vaga – Soldador    Experiência: 6 meses com comprovação em carteira     Escolaridade: Ensino Fundamental Incompleto          01 […]

today30 de março de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%