G1 Santos

Casal golpista come em restaurantes, inventa histórias e foge sem pagar conta no litoral de SP; VÍDEO

today4 de novembro de 2023 12

Fundo
share close

Um casal está sendo procurado após aplicar golpes em restaurantes de São Vicente e Santos, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 neste sábado (4), o homem e a mulher entram nos estabelecimentos, consomem normalmente, saem sem pagar e fogem em um carro vermelho (assista acima).

Um dos crimes aconteceu no restaurante ‘Rei do Frango’, na Avenida Monteiro Lobato, em São Vicente. Um dos sócios do estabelecimento, Jailton de Andrade Gomes, contou ao g1 que o casal segue um roteiro.

“Chegam elogiando o estabelecimento, consomem e elogiam o atendimento”, relembrou a vítima sobre o caso que aconteceu no fim de outubro.



Nas imagens obtidas pelo g1 é possível ver o casal comendo tranquilamente no restaurante. Segundo o proprietário, a mulher foi a primeira a sair do local. Ela foi para o carro e, em seguida, o homem foi até o caixa. De acordo com Jailton, um garçom ofereceu levar a conta até a mesa para o pagamento ser feito lá, mas o suspeito recusou.

Casal consumiu no restaurante e fugiu sem pagar em São Vicente — Foto: Reprodução

No momento de efetuar o pagamento já no caixa, o homem passou um cartão que apresentou erro. Desta forma, ele alegou que o cartão não tinha limite e iria pegar um outro no carro. No entanto, não voltou mais.

“É muito bem bolado o golpe deles”, afirmou o proprietário, dizendo que não costuma confiar facilmente, mas não desconfiou do casal.

Na ocasião, o homem e a mulher consumiram um total de R$ 305,50 no estabelecimento. Além dos itens que constam na conta (veja abaixo), o homem pegou dois cigarros e dois isqueiros no caixa quando fingiu que faria o pagamento.

Casal consumiu R$ 305,50 no Rei do Frango, em São Vicente — Foto: Arquivo Pessoal

O g1 apurou que o mesmo casal aplicou o golpe dias depois em outro estabelecimento comercial, mas em Santos, no bairro Boqueirão. O crime foi filmado por câmeras de monitoramento e confirmado por um dos proprietários, que não quis dar detalhes da ocorrência.

Procurada pelo reportagem, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) não respondeu até a publicação desta matéria.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

fab-faz-buscas-por-piloto-que-sumiu-no-litoral-de-sp-apos-post-sobre-‘a-vida-nao-ter-fim’

G1 Santos

FAB faz buscas por piloto que sumiu no litoral de SP após post sobre ‘a vida não ter fim’

Aluisio Paes de Barros Filho, de 52 anos, desapareceu após cair no mar em Bertioga, no litoral de São Paulo. Aluisio Paes de Barros Filho desapareceu após cair de asa delta no mar em Bertioga (SP) — Foto: Reprodução/Redes Sociais O caso aconteceu no bairro São Rafael. Segundo apurado pelo Corpo de Bombeiros junto à testemunhas, Aluisio caiu com a asa delta com motor 'de bico' no mar. A vítima […]

today4 de novembro de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%