G1 Santos

Casal tem moto furtada em minutos depois de chegar em aniversário no litoral de SP, VÍDEO

today7 de agosto de 2023 1

Fundo
share close

Um casal teve a moto furtada enquanto estavam em um aniversário de família em Itanhaém, no litoral de São Paulo. O dono da moto e a esposa estavam na festa da sobrinha quando dois bandidos levaram o veículo. A Polícia Civil informou que está trabalhando para identificar a placa da moto usada pelos criminosos. Ninguém foi preso.

O g1 obteve imagens, nesta segunda-feira (7), da ação dos criminosos. Nelas, é possível ver que, por volta das 11h do dia 30 de julho, a moto vermelha estava estacionada na Rua Mário Coelho Garcia, no bairro Gaivotas.

Em determinado momento, dois bandidos em uma moto da cor preta passaram pela rua. Ao verem a moto do casal, um deles desceu da garupa, conseguiu quebrar a trava do contato de ignição, deu a partida e fugiu com o veículo. O crime aconteceu em cerca de 30 segundos.



Uma das vítimas disse à Polícia Civil que o casal tinha chegado no imóvel para a festa da sobrinha, pouco tempo antes do furto. Segundo ela, em menos de 40 minutos que o casal tinha chegado em Itanhaém, a moto foi levada.

Ainda segundo a mulher, a moto era o veículo de trabalho e meio de transporte do casal. A ocorrência foi registrada como furto na Delegacia Sede de Itanhaém e será investigado pelo 2º Distrito Policial da cidade.

Casal tem moto furtada 40 minutos depois de chegar em aniversário no litoral de SP — Foto: Reprodução g1

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

onda-de-violencia-contra-cristaos-na-india-continua-e-manifestantes-cobram-primeiro-ministro

Gospel Prime

Onda de violência contra cristãos na Índia continua e manifestantes cobram primeiro-ministro

A onda de violência em Manipur, na Índia, deixou um rastro de morte e destruição, com os últimos incidentes resultando em seis mortes e inúmeras casas incendiadas. O contínuo tumulto, que já causou mais de 180 mortes e deslocou milhares, tornou-se agora um fator significativo em uma moção de desconfiança contra o Primeiro-Ministro Narendra Modi. De acordo com The Christian Post, três vítimas, identificadas como membros da maioria da comunidade […]

today7 de agosto de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%