Prefeitura de Guarujá

CDHU promove plantão de atendimento sobre programa Vida Digna nesta sexta

today13 de julho de 2023 7

share close

Os munícipes contemplados pelo programa estadual poderão esclarecer dúvidas sobre a modalidade contratual e cláusulas relativa às unidades do Conjunto Habitacional Parque da Montanha

Em atendimento à solicitação da Prefeitura de Guarujá e dos moradores do complexo Prainha/Marezinha, a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), promoverá, um plantão para esclarecimentos sobre o programa Vida Digna, do Governo Estadual. O atendimento ocorre na Associação de Moradores da Marezinha nesta sexta-feira (14), das 9 às 16 horas.

O programa estadual Vida Digna tem como objetivo erradicar palafitas na Baixada Santista. Na oportunidade, os munícipes contemplados pelo programa poderão esclarecer dúvidas sobre a modalidade contratual e cláusulas relativa aos 140 apartamentos do Conjunto Habitacional Parque da Montanha, entregues no dia 30 de junho, dia de aniversário de emancipação político-administrativa da Cidade.

A iniciativa é fruto da reunião realizada na última terça-feira (11), na qual o prefeito Válter Suman recebeu os moradores do Complexo Prainha/Marezinha, contemplados pelo programa estadual, viabilizado pela CDHU. O encontro teve como objetivo ampliar o diálogo e encaminhar as demandas dos munícipes ao Governo do Estado.

Programa Vida Digna



No total, Guarujá terá 580 unidades habitacionais do programa estadual Vida Digna, no Parque da Montanha e Cantagalo, que tem o objetivo de erradicar palafitas na Baixada Santista. O Governo do Estado lançou o Programa Vida Digna em 2021 e é o responsável pela negociação com as famílias beneficiárias dos apartamentos.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%