Prefeitura de Guarujá

Cemitérios recebem novos computadores para melhor atender o munícipe

today4 de janeiro de 2023 12

Fundo
share close

Os três cemitérios municipais receberam, esta semana, computadores novos para auxiliar no andamento dos trabalhos, facilitando o desempenho dos funcionários e agilizando o atendimento aos munícipes. Este foi mais um passo que reforça o processo de digitalização que a Prefeitura de Guarujá faz dos serviços de óbitos nos cemitérios da Saudade (Vila Júlia), Consolação (Vicente de Carvalho) e Jardim da Paz (Morrinhos), iniciado em janeiro do ano passado.

A iniciativa visa à conservação dos arquivos documentais referentes aos cidadãos falecidos, além da praticidade e agilidade para a busca de informações contidas nos registros.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

taxa-de-autorizacao-para-entrada-de-onibus-e-vans-tem-valor-atualizado-em-itanhaem,-sp

G1 Santos

Taxa de autorização para entrada de ônibus e vans tem valor atualizado em Itanhaém, SP

Reajuste da Unidade Fiscal (UF) foi para R$ 4,30. Os veículos que possuem como destino a rede hoteleira pagarão o valor equivalente a R$ 344. Taxa de autorização para entrada de ônibus e vans tem valor atualizado para 2023 em Itanhaém, SP — Foto: Prefeitura de Itanhaém A Prefeitura de Itanhaém, no litoral de São Paulo, alterou o valor da taxa para a autorização de entrada de veículos com capacidade […]

today4 de janeiro de 2023 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%