Gospel Prime

Centenas escolhem Cristo durante evento de adoração em universidade dos EUA

today18 de setembro de 2023 3

Fundo
share close

O poder espiritual está se manifestando em campi universitários por todo os Estados Unidos. Este ano, houve avivamentos nos campi da Asbury University, Lee University e Samford University. E agora, estudantes da Auburn University estão testemunhando que Deus se moveu em um evento na semana passada que ainda os deixa “sem palavras e maravilhados”.

Na terça-feira à noite, milhares de estudantes da Auburn lotaram o Neville Arena para adorar e louvar a Jesus, mas um batismo improvisado, que começou com um aluno querendo ser batizado, cresceu para cerca de 200 pessoas que decidiram entregar suas vidas a Cristo.

“Eu vi o time de basquete da Auburn vencer o Kentucky. Eu vi o time de futebol americano da Auburn vencer o Alabama, mas nunca vi algo como vi na terça-feira à noite”, disse o aluno sênior da Auburn University, Michael Floyd.

Mais de 5.000 pessoas compareceram ao “Noite de Adoração” da Unite Auburn. O objetivo do ministério no campus era unir a comunidade cristã da escola no Alabama para uma noite de adoração. O evento contou com palestrantes convidados, como a autora mais vendida do New York Times, Jennie Allen, e o pastor Jonathan Pokluda, e a música de adoração foi liderada pelo Passion Music.

Desse modo, Allen compartilhou no Instagram que, no final da noite, sentiu-se conduzida a perguntar aos estudantes se eles queriam ser batizados e dezenas levantaram as mãos.



“Terminei minha mensagem na Auburn e estava fora do palco quando um aluno enviou uma mensagem ao pastor ao meu lado dizendo que queriam ser batizados naquela noite. Então, voltei ao palco e perguntei se mais alguém queria confiar em Cristo e ser batizado”, explicou ela, de  acordo com CBN News.

Logo, milhares de pessoas foram até um lago na Red Barn da Auburn e se batizaram nas águas. Allen conta que as pessoas cercaram o lago até quase meia-noite ouvindo as histórias de mudança de vida e aplaudindo e torcendo e orando juntas.

Aqueles que compareceram ao evento o descrevem como um avivamento incrível. Vídeos mostram a grande multidão reunida à beira do lago. Aplausos irrompem sempre que alguém emerge da água. Jeremy Napier, capelão da equipe de basquete masculino da Auburn, que fez parte do planejamento do evento disse que a noite serve como um exemplo de que nada é impossível para Deus.

“Servimos a um Deus incrível que pode fazer coisas incríveis. Minha oração, obviamente, é que todas essas decisões tenham sido genuínas e mudança de coração. É incrível fazê-lo neste ambiente, mas agora é onde as coisas ficam difíceis”, disse Napier.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

jovens-turistas-desaparecem-apos-entrarem-no-mar-em-praias-de-guaruja,-sp

G1 Santos

Jovens turistas desaparecem após entrarem no mar em praias de Guarujá, SP

Jovens, de 19 e 20 anos, sumiram em praias diferentes. Equipes do GbMar realizam buscas. Uma das vítimas, de 20 anos, desapareceu na Praia da Enseada, em Guarujá (SP) — Foto: Carlos Nogueira/Arquivo/A Tribuna Jornal Dois turistas desapareceram após entrarem no mar em Guarujá, no litoral de São Paulo, neste domingo (17). De acordo com o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), os jovens sumiram em praias diferentes. As buscas seguem […]

today18 de setembro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%