Prefeitura de Guarujá

Cidadania Itinerante oferece diversos serviços gratuitos à população, na Praça 14 Bis

today27 de junho de 2022 26

Fundo
share close

Entre os dias 5 e 8 de julho, unidade da Secretaria de Justiça e Cidadania, do Governo do Estado, estará em Vicente de Carvalho para realizar atendimentos, orientações, encaminhamentos e acolhimentos de denúncias

Entre os dias 5 e 8 de julho, serão oferecidos diversos serviços gratuitos para a população na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho. A ação Cidadania Itinerante é realizada por meio da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Guarujá.

“Durante esses dias, um veículo móvel da ação Cidadania Itinerante da nossa Secretaria da Justiça e Cidadania ficará na Praça 14 Bis, oferecendo vários serviços à população do Guarujá”, destaca Fernando José da Costa, titular da pasta estadual.

Entre os serviços oferecidos estão: pedido de emissão de carteira de trabalho digital, entrada no seguro desemprego, emissão de 2ª vias de CPF e contas de água e luz, solicitação de emissão de 2ª vias de certidões de nascimento, casamento, óbito e atestado de antecedentes criminais, elaboração de currículos, orientações, encaminhamentos e acolhimentos de denúncias, entre outros.

Os encaminhamentos e acolhimentos serão realizados para os seguintes setores: Coordenadorias de Políticas para a Diversidade Sexual (CPDS), Políticas para a População Negra e Indígena (CPPNI), Políticas para a Mulher (CPMulher), Núcleo de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas (NETP), Centro de Referência e Apoio à Vítima de Violência (Cravi), Coordenadoria Geral de Apoio aos Programas de Defesa da Cidadania (CGAPDC), Programa de Proteção às Crianças Ameaçadas de Morte (PPCAAM) e Ouvidoria da Secretaria da Justiça e Cidadania.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

motorista-morre-e-tres-pessoas-ficam-feridas-apos-acidente-entre-carro-e-caminhao-em-cubatao,-sp

G1 Santos

Motorista morre e três pessoas ficam feridas após acidente entre carro e caminhão em Cubatão, SP

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas após um carro se chocar contra um caminhão na rodovia Padre Manoel da Nóbrega. O acidente aconteceu, no início da manhã desta segunda-feira (27), na altura de Cubatão (SP). De acordo com a Ecovias, concessionária que administra a rodovia, o acidente aconteceu no km 275, por volta das 5h10, na pista leste, sentido São Paulo. O condutor do carro perdeu o controle da […]

today27 de junho de 2022 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%