G1 Santos

Cidade do litoral de SP abre inscrições para curso de férias

today1 de julho de 2024 8

Fundo
share close

Com o tema ‘Protetores do clima – Cuidando do Nosso Planeta’, curso é para crianças de 5 a 12 anos em Bertioga (SP).


Curso de férias ocorre no Centro de Educação Ambiental em Bertioga — Foto: Divulgação/Prefeitura de Bertioga



O Centro de Educação Ambiental de Bertioga, no litoral de São Paulo, abre inscrições gratuitas para um curso de férias na terça-feira (2). Ao todo, são 40 vagas para crianças entre 5 e 7 anos e mais 40 para o público entre 8 e 12 anos (veja datas no fim da matéria).

A programação do curso ‘Protetores do clima – Cuidando do Nosso Planeta’ conta com pernoite no Forte São João, onde os participantes poderão assistir ao pôr do sol e ao nascer do dia.

Além disso, os alunos participarão de palestras, brincadeiras e atividades relacionadas ao cuidado com o meio ambiente. O objetivo é conscientizar sobre as mudanças climáticas que estão afetando o planeta e ensinar como reverter os impactos.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente até sexta-feira (5) ou enquanto houver vagas disponíveis. O Centro de Educação Ambiental funciona das 9h às 12h e das 10h às 16h, na Rua Ayrton Senna, nº 920, no Centro.

De acordo com a prefeitura, o centro estará recebendo doações de um agasalho no ato da inscrição, mas a doação não é obrigatória.

Curso ‘Protetores do clima – Cuidando do Nosso Planeta’

  • Turma de 8 a 12 anos: de 8 a 12 de julho, das 9h às 13h
  • Turma de 5 a 7 anos: de 15 a 17 de julho, das 9h às 12h

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-que-tentou-estuprar-meninas-tinha-‘ar-de-deboche’-ao-ser-levado-para-delegacia,-diz-mae

G1 Santos

Homem que tentou estuprar meninas tinha ‘ar de deboche’ ao ser levado para delegacia, diz mãe

Conforme registrado em Boletim de Ocorrência (BO), Eduardo levou as meninas até um banheiro na casa dele e ordenou que a mais nova ficasse nua. Ambas tentaram fugir e, revoltado, ele esfaqueou o braço direito da mais velha, ainda segundo o BO. As meninas foram resgatadas e passam bem. Ao g1, Francoazi Kepka, a mãe da menina esfaqueada, contou ter ficado do lado de fora da delegacia, enquanto a filha […]

today1 de julho de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%