G1 Santos

Cilindro de gás estoura e causa pânico e correria dentro de shopping no litoral de SP; VÍDEO

today6 de fevereiro de 2023 19

Fundo
share close

O cilindro de gás da uma máquina de refrigerante estourou e causou tumulto na praça de alimentação do shopping Brisamar, em São Vicente, no litoral de São Paulo. De acordo com testemunhas que estavam no local, o incidente aconteceu na unidade do restaurante Giraffa’s. Ninguém ficou ferido.

As imagens, obtidas pelo g1 nesta segunda-feira (6), mostram dezenas de pessoas correndo após o forte barulho de explosão vindo de um dos restaurantes. De acordo com Laércio Laureano, de 57 anos, o problema aconteceu por volta das 20h do último domingo (5).

“Eu e minha família tínhamos acabado de chegar na área de alimentação. Escutamos o barulho alto de vazamento, tipo a explosão de um botijão de gás. Na sequência, houve muita correria e tumulto”, contou o caminhoneiro.



Cilindro explode e causa tumulto em praça de alimentação em São Vicente — Foto: Reprodução g1

Ainda segundo Laércio, ele manteve a calma e verificou que o motivo era o vazamento do cilindro de gás da máquina de refrigerante. “Tudo aconteceu em um restaurante da rede Giraffa’s, que fica no fundo da área de alimentação”, disse o homem.

Ele esclareceu, ainda, que minutos depois do incidente, bombeiros e funcionários do shopping estiveram no local para controlar as pessoas, que foram retiradas em segurança.

Por meio de nota, o Brisamar informou que houve uma ocorrência em uma das lojas, na praça de alimentação, quando uma mangueira da máquina de refrigerante estourou, ocasionando barulho devido ao rompimento e vazão do ar. A situação foi controlada pela equipe de manutenção do shopping e bombeiro civil. O shopping posteriormente voltou ao seu funcionamento normal.

O g1 entrou em contato com a assessoria da empresa Giraffa’s, mas até a última atualização dessa reportagem não obteve retorno.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mediador-de-leitura-entrega-seu-milesimo-livro-ao-secretario-de-turismo-da-cidade

Prefeitura de Guarujá

Mediador de leitura entrega seu milésimo livro ao secretário de Turismo da Cidade

Fábio Rogério entregou o livro ‘Os Hotéis Literários’ na sede da Setur De maneira simbólica, o mediador de leitura de Guarujá, Fábio Rogério, entregou o milésimo livro distribuído gratuitamente ao secretário de Turismo de Guarujá. A entrega aconteceu na última sexta-feira (3), na sede da Secretaria Municipal de Turismo (Setur). Fábio Rogério repercutiu nas mídias com seu trabalho. Desde setembro do ano passado, ele está na Praia da Enseada, em […]

today6 de fevereiro de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%