G1 Mundo

Cinco pessoas morrem após queda de elevador de resort em Bali; vídeo mostra acidente

today6 de setembro de 2023 7

Fundo
share close

Cinco pessoas morreram após o elevador de um resort despencar 90 metros. O acidente aconteceu na última sexta-feira (1º) em Bali, na Indonésia, famoso destino turísticos com hospedagens de luxo. O vídeo acima mostra a queda.

Duas pessoas morreram no local, enquanto as outras três morreram no hospital. As vítimas eram dois homens e três mulheres de idade entre 19 e 23 anos e que trabalhavam no local.

Envidraçado, o elevador ficava em uma área parcialmente aberta do resort e percorria uma rampa com uma inclinação de 35 graus, como mostram as imagens. Veja foto abaixo:



Imagem de redes sociais mostra vista de elevador que caiu em resort de Bali — Foto: Reprodução redes sociais

Ario Seno Wimoko, policial que trabalha na investigação, disse que as vítimas sofreram ferimentos graves em partes vitais, “como ferimentos de forte impacto na cabeça”.

O proprietário do estabelecimento disse, segundo a agência Reuters, que cobrirá os custos dos funerais das vítimas.

As famílias dos cinco funcionários, entretanto, teriam recebido cerca de 4.000 dólares para se absterem de tomar medidas legais contra o resort, de acordo com a imprensa internacional.

De acordo com a imprensa local, o estabelecimento foi fechado após o acidente e os hóspedes transferidos.

Cinco pessoas morrem após cabo de elevador se romper em resort de Bali — Foto: Reprodução/Newsflare via Reuters




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

como-londres-reduziu-mortes-no-transito-com-limite-de-velocidade-de-30-km/h

G1 Mundo

Como Londres reduziu mortes no trânsito com limite de velocidade de 30 km/h

Evidências científicas mostram que a redução da velocidade tem um impacto significativo na fatalidade associada a acidentes de trânsito. E Londres é um exemplo disso. A capital do Reino Unido viu uma redução de 25% (de 94 para 71 no período analisado) em colisões que resultaram em morte ou ferimentos graves depois que os limites de velocidade foram reduzidos para 20 milhas por hora (cerca de 30 km/h) nas principais […]

today6 de setembro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%