Gospel Prime

Cindy Jacobs diz que Brasil está entre anarquia e promessas de Deus

today2 de agosto de 2022 20

Fundo
share close

Pregadora neopentecostal, Cindy Jacobs, conhecida do público cristão brasileiro, gravou mensagem dizendo que o Brasil está vivendo momentos de decisão que podem resultar em anarquia ou prosperidade nos próximos anos.

No ano de 2013, Cindy se manifestou a respeito dos escândalos de corrupção no Brasil, afirmando que havia recebido uma palavra de Deus sobre isso.

O que chama atenção, é o fato de que meses após a fala da pregadora, a Operação Lava-Jato ficou no auge denunciando o famoso “petrolão”.

“Assim diz o Senhor: ‘Estou dando ao Brasil uma segunda chance. Estou abrindo uma nova janela, diz o Senhor. E vocês começarão a orar, e se vocês não entrarem nessa janela eu vou abalar a economia’. Assim diz o Senhor: ‘É o Meu desejo abater o principado da corrupção’”, declarou Cindy a época.

Com relação as eleições de 2022, a vídeo de Cindy foi compartilhado pelo apóstolo César Augusto em seu Instagram.



“Olá a todos. Gostaria de apenas compartilhar uma palavra do Senhor para o Brasil. O Senhor diz: Brasil, vocês estão em um ponto de decisão, é um tempo que a Igreja precisa se levantar, e o povo brasileiro precisa se levantar, porque ou vocês vão cair em dias de anarquia e dias de muitas trevas, ou Deus vai levá-los à terra de promessas, todas as promessas que Deus têm para vocês”, disse Cindy Jacobs.

Considerada “profetiza” no meio neopentecostal, Cindy Jacobs acredita que Deus está intervindo no Brasil.

“O Senhor diz que vocês precisam estar cientes da anarquia que tentará romper, e vocês precisam clamar a Deus! Mas o Senhor diz que no meio disso tudo Ele liberará uma unção de avivamento de forma sobrenatural, milagrosa, que vai tocar muitas vidas”, declarou.

Cindy acredita também, que as questões relacionadas ao Poder Judiciário aparecerão em breve.

“Então, o Senhor diz, vejam, vocês estão em um ponto de decisão, e Ele diz ‘com oração intercessora e clamando a Mim, vocês verão uma mudança, e o Senhor diz ainda que colocará o dedo d’Ele na escada da Justiça para trazer grande justiça à terra”, afirmou.

Apoiador da candidatura do presidente Jair Bolsonaro, o apóstolo César Augusto, disse na legenda do vídeo, que os evangélicos do Brasil não devem se dividir na eleição, pois isso decidirá o futuro do país.

“Cindy Jacobs, uma mulher de Deus, que faz parte de uma Coalizão Apostólica sediada nos Estados Unidos, profeta reconhecida no mundo todo, que já tinha profetizado anteriormente sobre o Brasil, liberou mais essa profecia como alerta para a Igreja brasileira. Precisamos nos posicionar em oração por esse período eleitoral, no Brasil. Jesus Cristo é o Senhor do Brasil, não abrimos mão disso. Que venha um avivamento espiritual sobre a nossa nação!”, encerrou apóstolo César Augusto.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

e-agora?-psicologa-trans-afirma-que-alguns-se-dizem-transgenero-porque-“esta-na-moda”

Pleno News

E agora? Psicóloga trans afirma que alguns se dizem transgênero porque “está na moda”

Marisa Lobo - 02/08/2022 12h48 Psicóloga trans afirma que alguns se dizem transgênero porque “está na moda” Foto: Unsplash Já dei mais de 2 mil palestras pelo Brasil abordando temas sobre família, sexualidade, educação, e não tenho dúvida de que um dos alertas que mais fiz, ao longo desses anos, foi sobre como a cultura atual, alimentada pelo ativismo de gênero, tem influenciado a percepção de crianças e adolescentes quanto […]

today2 de agosto de 2022 42

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%