Prefeitura de Guarujá

Colégio Adventista inaugura unidade em Guarujá com capacidade para 1.700 alunos

today6 de fevereiro de 2023 33

Fundo
share close

Cerimônia de entrega da Unidade aconteceu nesta segunda-feira (6) marcando o início da volta às aulas dos alunos

Guarujá ganhou nesta segunda-feira (6), uma unidade do Colégio Adventista, no bairro Enseada. A cerimônia de inauguração também marcou o início das aulas dos alunos, no novo equipamento educacional implantado na Cidade.

Na ocasião, o presidente da Associação Paulista Sudeste da Escola Adventista, o pastor Paulo Sérgio Fernandes, falou da estrutura da Unidade de Guarujá.  “Estamos com capacidade para mais de 1.700 alunos. São 60 empregos diretos e outros 160 indiretos. Além de investirmos em infraestrutura, investimos em pessoas”, disse referindo-se aos números citados.

Com atendimento desde o Ensino Infantil até o 9º ano do Fundamental, o Colégio Adventista de Guarujá (CADG) foi erguido em um terreno de 2.800 metros quadrados, na Rua Carmelina Neves, 67.

Prestigiando a cerimônia, o prefeito da Cidade falou da honra em receber a nova Escola. “É muito gratificante ver que as pessoas acreditam em nossa Cidade, e quando sonhamos juntos, as coisas se realizam”. O chefe do Executivo recebeu ainda uma placa em homenagem por toda sua colaboração (e de sua equipe) prestada na instalação da escola.



O evento desta segunda contou ainda com pais, secretários municipais, representantes da Diretoria Regional de Ensino, entre outras autoridades e membros da Escola Adventista no Estado e no País. Teve apresentação de coral formado por alunos da unidade de Diadema, e outro, composto pelos professores que atuam no Colégio de Guarujá.

“Muito bonito vermos esse momento de construir a educação de meninos e meninas. Estamos mudando a realidade investindo no futuro que é a educação”, frisou o representante das Escolas Adventistas do Estado de São Paulo, o pastor Gilnei Viveiro de Abreu.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

adolescente-e-encontrado-morto-apos-ser-derrubado-de-prancha-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Adolescente é encontrado morto após ser derrubado de prancha no litoral de SP

Jovem dividia o bodyboard com o primo quando caiu no mar no domingo (5). Vítima foi encontrada na manhã desta segunda-feira (6) por banhistas de Praia Grande (SP). Jovem foi encontrado morto após ter sido derrubado de prancha por onda — Foto: Arquivo pessoal/Praia Grande Mil Grau O corpo de um adolescente de 15 anos foi encontrado por banhistas na manhã desta segunda-feira (6) na faixa de areia em Praia […]

today6 de fevereiro de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%