Gospel Prime

Comentarista da Globo News critica evangélicos em conselhos tutelares

today4 de outubro de 2023 1

Fundo
share close

Em uma série de comentários eivados de preconceito religioso contra os evangélicos, o comentarista da Globo News, Octavio Guedes, atacou pastores evangélicos e criticou a presença religiosa nos conselhos tutelares.

De acordo com Guedes, a disputa pelos cargos de conselheiros tutelares no último domingo (1) foi além do embate entre conservadores  e extrema-esquerda, mas foi “um embate entre Estado laico e religioso”. “Você tem que levar ali as ações de um Estado leigo, você não tem que levar a sua fé”, continuou.

Em todo o país a maioria das 30,5 mil vagas de conselheiros tutelares disputadas foram ocupadas por conservadora. Isso porque neste ano houve uma grande mobilização para ocupar as vagas.

Para o comentarista, a presença de pessoas que expressam uma fé cristã nos conselhos tutelares deve ser vista como uma questão de “extremismo religioso” e que vê “pastores que pregam o evangelho do ódio”.

Comentarista da Globo News critica evangélicos em conselhos tutelares: “Pastores que pregam o evangelho do ódio”. pic.twitter.com/10N09Yp8sj



— Gospel Prime (@gospelprime) October 4, 2023




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cantor-suspeito-de-chefiar-esquema-de-trafico-no-litoral-de-sp-e-solto-apos-dois-meses

G1 Santos

Cantor suspeito de chefiar esquema de tráfico no litoral de SP é solto após dois meses

Gustavo Tavares da Mata Barreto, também conhecido como Gustavo Fildzz, foi solto em Praia Grande, no litoral de São Paulo, após ser preso por tráfico de drogas. Ele é vocalista da banda Aliados e ex-campeão de ginástica olímpica. Segundo apurado pelo g1 nesta quarta-feira (4), a Justiça considerou que não há provas suficientes sobre o crime atribuído pela Polícia Civil. Ele responderá em liberdade. O magistrado considerou "ausência dos requisitos […]

today4 de outubro de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%