G1 Santos

Comerciante é assaltado dentro da própria padaria e passa mal no litoral de SP; VÍDEO

today24 de fevereiro de 2023 25

Fundo
share close

Um comerciante, de 53 anos, foi assaltado dentro da própria padaria, em Guarujá, no litoral de São Paulo, nesta sexta-feira (24). Uma dupla armada roubou uma corrente e um anel de ouro, e fugiu com a caminhonete da vítima. A Polícia Civil investiga o caso.

Ao g1, o irmão da vítima, que prefere não ser identificado, informou que o comerciante foi parar no hospital devido ao estresse que passou. Ele foi medicado e se recupera do choque.

O crime aconteceu pela manhã, na Avenida Rio Amazonas, no bairro Perequê. Imagens obtidas pelo g1 mostram o momento em que os criminosos abordam o dono da padaria, que não reage e entrega o que é pedido. (veja o vídeo acima)



Nas imagens, é possível observar que dois homens entram no comércio e, quando a vítima se aproxima do balcão para atendê-los, um deles mostra uma pistola e anuncia o assalto. Na sequência, o proprietário entrega as joias e a chave do veículo, que estava estacionado em frente à padaria.

A Polícia Militar foi acionada e uma viatura foi até o local. O caso foi levado apresentado na Delegacia Sede de Guarujá, que registrou a ocorrência como roubo de estabelecimento comercial. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso é investigado pela Polícia Civil.

Criminosos roubaram itens de ouro e caminhonete de comerciante em Guarujá, SP, nesta sexta-feira (24) — Foto: Reprodução

VÍDEOS: mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeitos-do-litoral-de-sp-apresentam-propostas-a-ministros-por-obras-que-possam-evitar-tragedias-como-as-do-litoral-norte

G1 Santos

Prefeitos do litoral de SP apresentam propostas a ministros por obras que possam evitar tragédias como as do Litoral Norte

Os prefeitos das nove cidades da Baixada Santista, no litoral de São Paulo, além dos gestores de Juquiá, Eldorado e Registro, no Vale do Ribeira, apresentaram a três ministros demandas voltadas a melhorias na drenagem e maior oferta de habitação às famílias em áreas de risco. Os pedidos foram feitos em reunião com a presença de diversas autoridades, nesta sexta-feira (24), na sede da Santos Port Authority (SPA). Em 15 […]

today24 de fevereiro de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%