G1 Mundo

Comitiva de premiê da Hungria sofre acidente na Alemanha; policial morre

today24 de junho de 2024 5

Fundo
share close

Policial escoltava veículo de Viktor Orbán quando foi atingido por carro que não percebeu que o local estava fechado para a passagem da comitiva da Hungria. Orbán fazia visita à Alemanha para assistir a uma partida de seu país na Eurocopa. Outro segurança ficou gravemente ferido.


O primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orban. — Foto: Andrej Isakovic/AFP



Um policial de 61 anos que escoltava o primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orbán, em uma viagem à Alemanha morreu nesta segunda-feira (24) após o veículo em que estava colidir com um carro da polícia.

Outro policial ficou gravemente ferido com o choque. O premiê húngaro não foi atingido, de acordo com a polícia local.

O incidente ocorreu na manhã de segunda-feira na cidade de Stuttgart, onde Orbán estava para ver um jogo da Hungria contra a Escócia pela Eurocopa, no domingo (23).

O esquadrão de motociclistas da polícia de trânsito de Stuttgart estava escoltando Orbán até o aeroporto quando um motorista de BMW de 69 anos, que não sabia que um cruzamento estava fechado para a escolta, tentou virar, mas colidiu com o policial em sua motocicleta.

O impacto fez com que a motocicleta do policial fosse arremessada contra a motocicleta de um colega de 27 anos. O homem de 61 anos morreu devido aos ferimentos no hospital, enquanto o policial mais jovem ficou gravemente ferido.

“Estamos profundamente chocados com o acidente dos nossos colegas. As circunstâncias trágicas da morte do nosso valioso colega deixaram-nos sem palavras e atingiram toda a força policial de Sttugart”, disse o chefe da polícia Markus Eisenbraun num comunicado.

“Nossos pensamentos estão com sua família, parentes e amigos. Enviamos nossos melhores votos de rápida recuperação ao nosso colega que também ficou gravemente ferido no acidente”.

A Polícia de Ludwigsburg, que assumiu a investigação do incidente, apelou para que as testemunhas se apresentassem.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

video:-motorista-de-aplicativo-nos-eua-percebe-que-passageiro-era-amigo-que-nao-encontrava-havia-20-anos;-veja-reacao

G1 Mundo

VÍDEO: Motorista de aplicativo nos EUA percebe que passageiro era amigo que não encontrava havia 20 anos; veja reação

Reencontro inesperado aconteceu em corrida na cidade de Dallas, no Texas. Motorista e passageiro contaram que eram amigos 25 anos atrás, mas haviam perdido contato. Motorista de aplicativo reencontra amigo que não via havia 20 anos em corrida Demorou pouco menos de um minuto de viagem para que um motorista de aplicativo percebesse que o passageiro que ia no banco de trás de seu carro era um amigo antigo. Nada […]

today24 de junho de 2024 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%