Jovem é internada após ser encontrada com marcas de agressão no litoral de SP — Foto: Arquivo Pessoal
O companheiro da jovem de 26 anos que foi internada após ser encontrada desacordada e com marcas de agressão em Guarujá, no litoral de São Paulo, alegou, no boletim de ocorrência, que eles teriam brigado em uma festa, e a autônoma Andressa dos Santos Freitas, além de agredi-lo, teria jogado uma pedra nele. A identidade do homem ainda não foi divulgada pela polícia.
De acordo com o que foi informado pela Secretaria de Segurança Publica nesta sexta-feira (29), após o desentendimento, o homem disse que saiu da festa sozinho, deixando Andressa. Segundo ele, não houve mais contato com ela desde então. Ele acrescentou, ainda, que após sair da festa foi para casa e, depois, foi até a casa da tia da jovem, onde estava o filho do casal.
Ao g1, a mãe da vítima disse acreditar que o companheiro da filha seja o autor do crime, e que ele estava com a jovem antes dela ter sido encontrada. Segundo ela, testemunhas observaram um comportamento agressivo do genro. Não há confirmação da polícia de que o homem seja o autor do crime. O caso segue sendo investigado.
Andressa foi encontrada desacordada e com sangramento no ouvido, na entrada do edifício da tia, por uma vizinha. O companheiro afirma que estava indo buscar o filho quando se deparou com a situação.
A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Rodoviária e transferida para o Hospital Santo Amaro (HSA). O companheiro também recebeu atendimento médico na mesma unidade de saúde. Segundo a SSP, ele afirma ser por conta dos ferimentos causados pela jovem.
A Polícia Civil informou ao g1 que estão aguardando a vítima se recuperar para colher o depoimento dela. A princípio, não há muitas testemunhas que possam ajudar a esclarecer o caso. “Tem muita gente comentando que foi o próprio marido, mas a gente não pode cravar”.
Por meio de nota, a SSP informou que Polícia Civil investiga a autoria das agressões a jovem. O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Guarujá. A autoridade policial escuta as testemunhas e aguarda o laudo da perícia realizada nas roupas da vítima e do companheiro.
O HSA informou que a paciente permanece estável. Não respira mais com ajuda de aparelhos, mas segue na UTI para vigilância neurológica e cuidados.
Publicar comentários (0)