G1 Santos

Companheiro nega ter agredido jovem achada desacordada em SP e diz que ‘levou pedrada’ dela

today29 de julho de 2022 43

Fundo
share close

Jovem de 26 anos foi internada após ser encontrada desacordada e com marcas de agressão em Guarujá (SP). A mãe da vítima acredita que o companheiro da filha seja o autor do crime.

Jovem é internada após ser encontrada com marcas de agressão no litoral de SP — Foto: Arquivo Pessoal



O companheiro da jovem de 26 anos que foi internada após ser encontrada desacordada e com marcas de agressão em Guarujá, no litoral de São Paulo, alegou, no boletim de ocorrência, que eles teriam brigado em uma festa, e a autônoma Andressa dos Santos Freitas, além de agredi-lo, teria jogado uma pedra nele. A identidade do homem ainda não foi divulgada pela polícia.

De acordo com o que foi informado pela Secretaria de Segurança Publica nesta sexta-feira (29), após o desentendimento, o homem disse que saiu da festa sozinho, deixando Andressa. Segundo ele, não houve mais contato com ela desde então. Ele acrescentou, ainda, que após sair da festa foi para casa e, depois, foi até a casa da tia da jovem, onde estava o filho do casal.

Ao g1, a mãe da vítima disse acreditar que o companheiro da filha seja o autor do crime, e que ele estava com a jovem antes dela ter sido encontrada. Segundo ela, testemunhas observaram um comportamento agressivo do genro. Não há confirmação da polícia de que o homem seja o autor do crime. O caso segue sendo investigado.

Andressa foi encontrada desacordada e com sangramento no ouvido, na entrada do edifício da tia, por uma vizinha. O companheiro afirma que estava indo buscar o filho quando se deparou com a situação.

A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Rodoviária e transferida para o Hospital Santo Amaro (HSA). O companheiro também recebeu atendimento médico na mesma unidade de saúde. Segundo a SSP, ele afirma ser por conta dos ferimentos causados pela jovem.

A Polícia Civil informou ao g1 que estão aguardando a vítima se recuperar para colher o depoimento dela. A princípio, não há muitas testemunhas que possam ajudar a esclarecer o caso. “Tem muita gente comentando que foi o próprio marido, mas a gente não pode cravar”.

Por meio de nota, a SSP informou que Polícia Civil investiga a autoria das agressões a jovem. O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Guarujá. A autoridade policial escuta as testemunhas e aguarda o laudo da perícia realizada nas roupas da vítima e do companheiro.

O HSA informou que a paciente permanece estável. Não respira mais com ajuda de aparelhos, mas segue na UTI para vigilância neurológica e cuidados.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

casal-em-carro-de-luxo-e-sequestrado-na-porta-de-motel-e-vive-horas-de-terror:-‘tortura-psicologica’

G1 Santos

Casal em carro de luxo é sequestrado na porta de motel e vive horas de terror: ‘tortura psicológica’

Um casal foi vítima de sequestro-relâmpago quando entravam em um motel no bairro da Encruzilhada, em Santos, no litoral de São Paulo. Os dois foram abordados por uma quadrilha com nove pessoas, e foram levados para o alto do Morro da Cintra. Os criminosos armados ameaçaram as vítimas, que viveram horas de intimidação, gritos e terror psicológico. A reportagem do g1 conversou com uma das vítimas, que não quis ser […]

today29 de julho de 2022 20

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%