G1 Santos

Comporta de canal é fechada após vazamento de combustível em posto de Santos, SP

today1 de maio de 2023 18

Fundo
share close

Um vazamento de combustível foi identificado durante o reabastecimento de um posto no canal 3, em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo a prefeitura, técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam) ainda vão avaliar eventuais danos ambientais.

O caso ocorreu, nesta segunda-feira (1), por volta das 6h, no estabelecimento localizado entre a Rua Luiz de Farias e a Avenida Washington Luís. Como medida de segurança, a Secretaria de Serviços Públicos fechou a comporta do canal que fica em frente o posto.

Além disso, foi instalada uma barreira flutuante próximo à comporta para auxiliar na retenção de substâncias. O posto será multado e o valor não foi informado pela administração.



Com relação ao trânsito próximo ao local, a Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos (CET) disse que efetuou a interdição da Avenida no trecho do posto. A via foi liberada durante a manhã.

A Defesa Civil, Guarda Civil Municipal (GCM), Corpo de Bombeiros e Cetesb também acompanharam a ocorrência.

O g1 Santos entrou em contato com o posto, mas até a ultima atualização dessa reportagem, não obteve retorno.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

porto-de-santos-reduz-tolerancia-para-caminhoes-com-cargas-soltas-e-conteinerizadas-a-partir-de-terca-feira

G1 Santos

Porto de Santos reduz tolerância para caminhões com cargas soltas e conteinerizadas a partir de terça-feira

O agendamento da recepção de caminhões no Porto de Santos, no litoral de São Paulo, terá alteração a partir desta terça-feira (2). Segundo a Autoridade Portuária de Santos (APS), a tolerância para a entrada dos veículos de carga solta e conteinerizada será de duas horas após a janela de agendamento. A alteração promovida APS no agendamento tem objetivo de reduzir a permanência de caminhões nas proximidades do Porto e disponibilizar […]

today1 de maio de 2023 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%