Um vazamento de combustível foi identificado durante o reabastecimento de um posto no canal 3, em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo a prefeitura, técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam) ainda vão avaliar eventuais danos ambientais.
O caso ocorreu, nesta segunda-feira (1), por volta das 6h, no estabelecimento localizado entre a Rua Luiz de Farias e a Avenida Washington Luís. Como medida de segurança, a Secretaria de Serviços Públicos fechou a comporta do canal que fica em frente o posto.
Além disso, foi instalada uma barreira flutuante próximo à comporta para auxiliar na retenção de substâncias. O posto será multado e o valor não foi informado pela administração.
Com relação ao trânsito próximo ao local, a Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos (CET) disse que efetuou a interdição da Avenida no trecho do posto. A via foi liberada durante a manhã.
A Defesa Civil, Guarda Civil Municipal (GCM), Corpo de Bombeiros e Cetesb também acompanharam a ocorrência.
O g1 Santos entrou em contato com o posto, mas até a ultima atualização dessa reportagem, não obteve retorno.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)