Prefeitura de Guarujá

Concluídos serviços de roçada na Avenida Manoel da Cruz Michael

today12 de agosto de 2022 39

Fundo
share close

A Prefeitura de Guarujá está intensificando os serviços de manutenção e conservação dos espaços públicos em diversos pontos da Cidade, priorizando os locais que mais necessitam dos trabalhos. Na última quarta-feira (11), a Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Seurb) finalizou os serviços de roçada ao longo do canal da Avenida Manoel da Cruz Michael, no Santa Rosa. A ação visa garantir que os moradores do bairro tenham mais segurança e qualidade de vida. A Seurb segue cumprindo cronograma seu cronograma semanal e atendo as solicitações de munícipes.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

baixada-em-pauta-#91:-construcao-civil-supera-adversidades-e-imoveis-voltam-a-atrair-investidores

G1 Santos

Baixada em Pauta #91: Construção civil supera adversidades e imóveis voltam a atrair investidores

Para a diretora-geral da Âncora Construtora, Angela Crego, com o aumento da inflação mundial o setor imobiliário voltou ser visto como um investimento de segurança. Você pode ouvir Baixada em Pauta no g1, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, no Hello You ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o Baixada em Pauta, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no […]

today12 de agosto de 2022 24

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%