G1 Santos

Concurso de Rei Momo, Rainha e Princesa do carnaval de Santos está com inscrições abertas; veja como participar

today19 de dezembro de 2022 15

Fundo
share close

As inscrições para o concurso de Rei Momo, Rainha e Princesa do carnaval de Santos, no litoral de São Paulo, já estão abertas. Os escolhidos vão compor a Corte Carnavalesca no Carnaval 2023. O evento será realizado no dia 14 de janeiro de 2023, no Arcos do Valongo, em horário a ser definido.

Para participar os interessados deverão preencher a ficha de inscrição e anexar, no ato do cadastro, uma fotografia 3×4 recente, apresentar originais da cédula de identidade ou CPF, comprovante atual de residência em seu nome e ofício da entidade carnavalesca confirmando a representação.

As inscrições seguem até o dia 23 de dezembro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Departamento de Eventos, da Secretaria de Cultura, que fica na Avenida Pinheiro Machado, 48, na Vila Mathias.



Para ser Rainha ou Princesa do Santos Carnaval 2023, as candidatas devem ter, no mínimo, 18 anos, nunca terem sido eleitas rainhas da folia santista, representarem uma das escolas de samba participantes do desfile oficial das escolas de samba, blocos e bandas e não ostentarem o título de princesa do Carnaval de Santos 2021.

Já os candidatos ao posto de Rei Momo devem ter, no mínimo, 18 anos, completos até o dia do concurso, além de serem representantes de alguma entidade carnavalesca. O regulamento completo do concurso pode ser consultado no Diário Oficial.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

O benefício é válido para o ano de 2023, a partir do mês seguinte da

concessão. O candidato contemplado deve possuir o cartão transporte

escolar (estudante/passe escolar) para receber mensalmente o benefício.

O edital completo pode ser consultado no link:

https://www.praiagrande.sp.gov.br/arquivos/transporte/EDITAL%20001-2022%20-%20Concess%C3%A3o%20de%20Transporte%20Gratuito%20para%20Universit%C3%A1rios.pdf.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

advogado-diz-que-pm-que-baleou-bandido-e-pediu-para-ele-‘morrer-na-moral’-estava-‘tomado-por-emocoes’

G1 Santos

Advogado diz que PM que baleou bandido e pediu para ele ‘morrer na moral’ estava ‘tomado por emoções’

Ao g1, nesta segunda-feira (19), Renan de Lima, que faz parte da defesa do agente Diego Nascimento de Souza ao lado dos também advogados Alex Ochsendorf, Luiz Nakaharada e Felipe Molina, analisou o caso e a declaração do policial, que foi revelada de forma inédita pela reportagem do g1. "O policial, em uma situação de confronto que dura segundos, é tomado por emoções como qualquer ser-humano. Esta vítima, na primeira […]

today19 de dezembro de 2022 31

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%