Tocando:

Rádio 97Web

Coordenação da Unoeste recebe equipe da Secretaria de Educação no novo campus

Escrito por em 11 de novembro de 2021

Visita aconteceu na última segunda-feira (8). Objetivo foi estreitar o relacionamento entre a coordenação da instituição de ensino e a Seduc

A secretária de Educação de Guarujá (Seduc), visitou na última segunda-feira (8), as instalações do novo campus da Universidade do Oeste Paulista (Unoeste), localizado na Enseada. O objetivo foi estreitar o relacionamento entre a coordenação da instituição de ensino e a Seduc. Também participaram do encontro a coordenadora geral de ensino, a diretora de Planejamento e Vida Escolar, a diretora de Programas de Projetos Estratégicos e a diretora Administrativa da Seduc.

A equipe foi recebida pelo coordenador administrativo do campus, Geraldo Alécio de Oliveira. Durante a visita, foi colocada à disposição da Seduc, a utilização dos anfiteatros e salas de aula para realização de eventos, bem como foi cogitada a possibilidade da formação de parcerias com a universidade.

Outro assunto em pauta foi a divulgação da instituição nas escolas municipais, inclusive sobre a bolsa Mais Médicos, que prevê desconto de até 100% na mensalidade para alunos de baixa renda, residentes em Guarujá e Bertioga.

Geraldo destacou a importância em estreitar laços com a Seduc. “A Unoeste veio transformar a educação aqui na cidade de Guarujá e promover o desenvolvimento da região por meio de um ensino de qualidade. Para isso, contamos com a Secretaria de Educação como um aliado estratégico”, afirma.

A secretária da pasta, reforçou a importância em estreitar os laços com a universidade. “A Unoeste veio para somar, oferecendo mais uma opção de qualificação superior na Cidade. É do nosso total interesse firmar futuras parcerias que beneficiem os estudantes de Guarujá, principalmente aqueles de baixa renda”.

The post Notícias first appeared on Prefeitura Municipal de Guarujá.




Opinião dos visitantes

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.