Tocando:

Rádio 97Web

Coral Municipal de Guarujá abre espaço para 100 novos membros

Escrito por em 18 de outubro de 2021

Interessados podem se inscrever de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, nos locais designados para sua faixa etária  

O Coral Municipal de Guarujá está com espaço aberto para novos membros. Há 50 vagas disponíveis tanto para o público infantojuvenil, de sete a 17 anos, quanto para o adulto, acima de 18 anos. Os interessados podem realizar sua inscrição de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, nos locais em que as aulas serão ministradas, de acordo com sua faixa etária.

O grupo infantojuvenil terá aulas no Anfiteatro Ferreira Sampaio (Rua Oswaldo Aranha, 800 – Jardim Boa Esperança, Vicente de Carvalho). Já o adulto, no Teatro Municipal Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, 350 – Jardim Tejereba).

As inscrições são efetuadas mediante a apresentação de RG original com cópia e comprovante de residência. Menores de idade precisam apresentar a mesma documentação (neste caso, a certidão de nascimento pode ser substituída pelo RG), porém, acompanhados de seus pais ou responsáveis legais.

A Secretaria Municipal de Cultura (Secult) não selecionará os inscritos. O critério para o encerramento das inscrições é a ocupação total das 100 vagas destinadas a aulas de canto, e a formação do ‘Coral Infanto- juvenil’ e do ‘Coral Adulto’.

O secretário de Cultura, não tem dúvidas de que os novos integrantes colherão bons frutos. “A música é uma vertente da arte que possibilita a transformação de realidades sociais e econômicas. Além disso, também é capaz de proporcionar momentos inesquecíveis”, concluiu.

Ensaios

 O grupo infantojuvenil fará aulas e ensaios sempre às segundas-feiras, em um dos quatro períodos: 9 horas, 10h30, 13 horas e 14 horas. Enquanto o adulto fará sempre as quartas, das 18 às 20 horas.

The post Notícias first appeared on Prefeitura Municipal de Guarujá.




Opinião dos visitantes

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.