Corpo em estado de decomposição é encontrado em apartamento no litoral de SP — Foto: Reprodução
O corpo de um homem, de 43 anos, foi encontrado em estado de decomposição em um apartamento em Guarujá, no litoral de São Paulo. O zelador do condomínio contou à polícia, em depoimento obtido pelo g1 nesta quinta-feira (17), que o morador não era visto há aproximadamente 15 dias. O caso foi registrado como morte suspeita e encontro de cadáver na Delegacia Sede da cidade.
O funcionário contou à Polícia Civil que o cheiro sentido próximo ao apartamento estava muito forte, e que eram observadas moscas. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o profissional ligou para a dona do imóvel, que alugava o espaço há três anos, e autorizou a entrada dele com a polícia.
Ainda em depoimento, o zelador disse ter abordado uma viatura da PM que fazia patrulhamento pela rua do prédio, no bairro Jardim Guaiúba, na última segunda-feira (15). Os agentes o acompanharam até o imóvel e encontraram o corpo que, segundo o BO, não apresentava sinais de violência.
Ainda com base no relato do funcionário, o inquilino encontrado morto tinha uma vida reservada e há pouco mais de duas semanas havia recebido a notícia da morte do pai. Depois disso, segundo o profissional, não foi mais visto pelo condomínio.
A Polícia Civil acionou a Polícia Científica para realizar uma perícia no imóvel e solicitou exames necroscópico e toxicológico ao Instituto Médico Legal (IML) para dar andamento às investigações.
Publicar comentários (0)