G1 Santos

Corpo de homem é encontrado em apartamento em estado de decomposição em Guarujá, SP

today17 de agosto de 2023

Fundo
share close

Moradores do condomínio reclamavam de um forte cheiro e muitas moscas perto do apartamento. Uma viatura da PM foi abordada na rua e acompanhada até o imóvel, onde o corpo foi achado. O caso é investigado no DP Sede de Guarujá.


Corpo em estado de decomposição é encontrado em apartamento no litoral de SP — Foto: Reprodução



O corpo de um homem, de 43 anos, foi encontrado em estado de decomposição em um apartamento em Guarujá, no litoral de São Paulo. O zelador do condomínio contou à polícia, em depoimento obtido pelo g1 nesta quinta-feira (17), que o morador não era visto há aproximadamente 15 dias. O caso foi registrado como morte suspeita e encontro de cadáver na Delegacia Sede da cidade.

O funcionário contou à Polícia Civil que o cheiro sentido próximo ao apartamento estava muito forte, e que eram observadas moscas. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o profissional ligou para a dona do imóvel, que alugava o espaço há três anos, e autorizou a entrada dele com a polícia.

Ainda em depoimento, o zelador disse ter abordado uma viatura da PM que fazia patrulhamento pela rua do prédio, no bairro Jardim Guaiúba, na última segunda-feira (15). Os agentes o acompanharam até o imóvel e encontraram o corpo que, segundo o BO, não apresentava sinais de violência.

Ainda com base no relato do funcionário, o inquilino encontrado morto tinha uma vida reservada e há pouco mais de duas semanas havia recebido a notícia da morte do pai. Depois disso, segundo o profissional, não foi mais visto pelo condomínio.

A Polícia Civil acionou a Polícia Científica para realizar uma perícia no imóvel e solicitou exames necroscópico e toxicológico ao Instituto Médico Legal (IML) para dar andamento às investigações.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

adolescente-bate-moto-no-muro-apos-roubar-veiculo-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Adolescente bate moto no muro após roubar veículo no litoral de SP; VÍDEO

Segundo apurado pela reportagem, os infratores moram em Itanhaém, também no litoral paulista, mas cometeram o crime no bairro Solemar, em Praia Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, na terça-feira (15), a dupla estava em uma moto quando abordou um homem, de 51 anos, que iniciava o turno como vigilante na Rua Leonel Azevedo. A vítima relatou à Polícia Civil que o adolescente que estava na garupa desceu […]

today17 de agosto de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%