Tocando:

Rádio 97Web

Corpo de jovem é encontrado na faixa de areia de praia por banhistas em Praia Grande, SP

Escrito por em 15 de maio de 2021

Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) suspeita que o corpo seja de um rapaz de 18 anos que se afogou em Itanhaém na quinta-feira (13).

Corpo de jovem foi encontrado na manhã deste sábado (15) em Praia Grande — Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

O corpo de um jovem foi encontrado por banhistas na praia do bairro Solemar, em Praia Grande, no litoral paulista, na manhã deste sábado (15). Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), a corporação foi acionada por volta das 10h e encaminhou uma equipe ao local. Conforme apurado pelo G1, a suspeita é de que o corpo seja de um rapaz de 18 anos que se afogou na região da Boca da Barra, em Itanhaém, na quinta-feira (13).

De acordo com o GBMar, a região onde o corpo foi encontrado faz limite com a cidade de Mongaguá. Assim que a corporação recebeu a ocorrência, uma equipe se dirigiu ao local para realizar os procedimentos necessários. Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar também esteve no local e preservou o cadáver até às 12h. O jovem foi encaminhado ao IML de Praia Grande.

Ao G1, a corporação informou que as características do rapaz encontrado batem com as do jovem que se afogou na quinta-feira (13), na região da Boca da Barra, em Itanhaém. Segundo o GBMar, o jovem brincava com a família, quando decidiu entrar no mar. Após alguns minutos, ele começou a se afogar e desapareceu nas águas.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Itanhaém iniciou as buscas de imediato, que aconteceram até esta sexta-feira (14). Por conta do aparecimento deste corpo, a família do rapaz, que é de São Paulo, se dirigiu a Praia Grande para fazer o reconhecimento.

VÍDEOS: As notícias mais vistas do G1

Newsletter G1Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Opinião dos visitantes

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *