G1 Mundo

Corpo de mulher é encontrado dentro de cobra de 9 metros na Indonésia

today6 de julho de 2024 4

Fundo
share close

Segundo a agência de notícias Reuters, a mulher estava desaparecida após ter saído de casa para comprar remédios.




Após buscas, corpo de mulher é encontrado dentro de píton na Indonésia

Após buscas, corpo de mulher é encontrado dentro de píton na Indonésia

O corpo de uma mulher de 30 anos foi encontrado, nesta terça-feira (2), dentro de uma cobra píton de 9 metros. O caso aconteceu na Indonésia, na província de Luwu Regency, no sul do país.

Segundo a agência de notícias Reuters, a mulher estava desaparecida após ter saído de casa para comprar remédios. Ela foi atacada quando caminhava sozinha por uma floresta, a caminho da farmácia. De acordo com a imprensa local, após notar que a mulher não voltava, o marido decidiu fazer o percurso para encontrá-la.

No trajeto, ele começou a ficar desconfiado quando viu as sandálias dela e notou vestígios do rastejo da cobra no solo. O homem matou o animal e, com ajuda de outros moradores da região, encontrou o corpo da mulher dentro da píton. Os detalhes do caso foram divulgados pela polícia local.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

capa-da-revista-‘the-economist’-mostra-andador-ao-pedir-que-biden-desista-de-concorrer

G1 Mundo

Capa da revista ‘The Economist’ mostra andador ao pedir que Biden desista de concorrer

A capa da edição da revista publicada nesta quinta estampa a foto de um andador com o selo da presidência dos EUA e diz: "sem condição de comandar um país". Biden tem 81 anos e, se reeleito, deixaria o segundo mandato com 86 anos. Capa da revista 'The Economist' de 4 de julho de 2024. — Foto: Reprodução No novo editorial, desta quinta, a "The Economist" alegou que a resposta […]

today6 de julho de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%