G1 Santos

Corpo é encontrado coberto por lama e em ‘posição fetal’ dentro de manguezal em SP

today16 de agosto de 2022 46

Fundo
share close

Um corpo foi encontrado parcialmente coberto por lama em um manguezal em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo informações da Polícia Militar divulgadas nesta terça-feira (16), a vítima ainda não foi identificada e não se sabe o que teria motivado o suposto homicídio.

A corporação foi acionada por um munícipe, que não teve a identidade divulgada, e alegou ter encontrado um corpo em uma “vala”. O cadáver foi localizado por equipes da PM e do Corpo de Bombeiros na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro Pedreira.

Nas imagens obtidas pelo g1, o corpo aparece em ‘posição fetal’ com lama da cintura à cabeça. Um boletim de ocorrência (BO) foi registrado na Delegacia de Polícia Sede de Guarujá (SP). A corporação segue na investigação do caso.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) em busca de mais detalhes, mas não obteve um retorno até a última atualização desta matéria.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos






Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-sob-efeito-de-remedio-perde-o-controle-de-veiculo-e-bate-forte-em-carro-estacionado-em-sp;-video

G1 Santos

Mulher sob efeito de remédio perde o controle de veículo e bate forte em carro estacionado em SP; VÍDEO

Uma mulher que dirigia sob efeito de remédios bateu em outros dois carros em Santos, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1 nesta terça-feira (16) mostram o acidente. O caso foi registrado no 3° Distrito Policial da cidade. Ninguém ficou ferido durante as colisões. Segundo apurado pelo g1, um dos veículos atingidos pela motorista foi um jeep amarelo, que ficou bastante danificado. O automóvel estava estacionado na Rua […]

today16 de agosto de 2022 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%