G1 Santos

Corpo é encontrado em vala e polícia suspeita que seja de idoso desaparecido

today16 de junho de 2024 4

Fundo
share close

O cadáver foi localizado pela Polícia Militar (PM) após uma denúncia na tarde de sábado (15). Ele estava dentro de uma vala em uma área rural na Avenida Prefeito Raphael Vitiello.

Conforme apurado pelo g1 com a Polícia Civil, o corpo tinha marcas de violência, mas a causa da morte será determinada durante perícia. A família do idoso desaparecido foi acionada, mas recusou fazer o reconhecimento pessoal.

Ainda segundo a Polícia Civil, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame datiloscópico (por impressões digitais) para o reconhecimento.



Celso Luiz Morasco, um aposentado de 67 anos, desapareceu após sair de um apartamento com a carteira e cartões bancários, sem informar à família aonde iria, em Guarujá.

Conforme registrado em boletim de ocorrência, a esposa informou à polícia que o marido sumiu por volta das 18h30 de quinta-feira (13). Os familiares tentaram contato o desaparecido pelo telefone, mas o aparelho foi desligado. Desta forma, a polícia iniciou a investigação.

O carro de Celso foi localizado por volta das 5h de sexta-feira (14), abandonado em um canal no bairro Morrinhos. Imagens de monitoramento mostram dois homens, ainda não identificados, deixando o veículo no local após colidir o automóvel contra outro e cair dentro do canal.

O caso foi registrado no 1° Distrito Policial de Guarujá, mas foi encaminhado à Delegacia de Homicídios de Santos, que também cuida de casos de desaparecimento.

Morador de Guarulhos desaparece em Guarujá

Morador de Guarulhos desaparece em Guarujá

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

atirador-fere-9-pessoas-em-detroit,-deixando-uma-crianca-de-8-anos-em-estado-critico

G1 Mundo

Atirador fere 9 pessoas em Detroit, deixando uma criança de 8 anos em estado crítico

A polícia rastreou um suspeito até uma casa, mas o homem morreu no local após se ferir com arma de fogo, disseram as autoridades. Um menino de 8 anos foi baleado na cabeça e estava em estado crítico na noite de sábado, disse o xerife do condado de Oakland, Mike Bouchard, durante uma entrevista coletiva. A mãe da criança também estava em estado crítico após ser ferida no abdômen e […]

today16 de junho de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%