G1 Santos

Corpo é encontrado sem cabeça e braços em parque de preservação ambiental no interior de SP

today2 de abril de 2023 7

Fundo
share close

Vigilante encontrou os restos mortais que foram recolhidos para análise. A perícia esteve no Parque Estadual da Serra do Mar, em Pedro de Toledo, para coletar materiais que podem contribuir na investigação.


Parque Estadual Serra do Mar, núcleo Itarirú, onde o corpo foi encontrado — Foto: Divulgação/Polícia Ambiental



Um corpo em estado de decomposição foi encontrado sem os braços e a cabeça no Parque Estadual da Serra do Mar, no Núcleo Itarirú, em Pedro de Toledo, no Interior de São Paulo. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), um vigilante local encontrou o corpo em uma área de mata e entrou em contato com a Polícia Militar e a Delegacia do município informando sobre o caso.

A Polícia Civil informou à reportagem que o local em que o corpo foi encontrado é de difícil acesso. Para chegar a ele os agentes precisaram caminhar por 500 metros em uma trilha pelo no interior do Parque, uma vez que é impossível o acesso com viaturas.

Uma policial civil do município e um perito foram ao local para realizar os trabalhos e, em seguida, o corpo foi recolhido.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe, no litoral de São Paulo, como morte suspeita. Até o momento, a vítima ainda não foi identificada.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

corpo-de-crianca-de-2-anos-e-encontrado-na-boca-de-crocodilo-na-florida

G1 Mundo

Corpo de criança de 2 anos é encontrado na boca de crocodilo na Flórida

O chefe da polícia de St. Petersburg, Anthony Holloway, disse que o pai do menino, Thomas Mosley, de 21 anos, receberá duas acusações de assassinato em primeiro grau pelo assassinato da mãe do menino, Pashun Jeffery, de 20 anos, e seu filho, Taylen Mosley. Pesquisadores, incluindo equipes de mergulho e oficiais usando drones, estavam procurando intensamente pelo menino desde que o corpo de sua mãe foi descoberto em seu apartamento […]

today1 de abril de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%