Socorristas continuam trabalhando para buscar desaparecidos nos escombros. Dois edifícios desmoronaram na madrugada deste domingo (9).
Equipes de resgate trabalham no local onde um prédio desabou na cidade portuária de Marselha, no sul da França — Foto: Nicolas Tucat / AFP Photo
“Dadas as dificuldades particulares da intervenção, a remoção levará tempo”, informaram os bombeiros, ao confirmarem informações da imprensa local. “A autoridade judicial procederá à identificação” das vítimas.
A descoberta dos corpos ocorreu quase 24 horas depois da explosão que causou o desabamento do prédio, de quatro andares, localizado no centro da segunda cidade mais populosa da França.
“Todos os serviços da cidade, juntamente com os serviços do Estado, continuam totalmente comprometidos com o prosseguimento das buscas.”
VÍDEOS: mais assistidos do g1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Mundo.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Publicar comentários (0)