G1 Mundo

Correção: irmã de Javier Milei

today12 de dezembro de 2023 2

Fundo
share close

O g1 errou ao noticiar nesta segunda-feira, 11 de dezembro, que Karina Milei foi nomeada também para o posto de primeira-dama na Argentina. Ela é irmã de Javier Milei, presidente do país. O decreto publicado por Milei estabelece que ela será secretária-geral do governo. A informação foi corrigida às 18h54. Leia aqui a notícia correta.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

maduro-diz-que-ira-a-reuniao-com-guiana,-fala-em-‘dialogo’,-mas-reafirma-direito-‘legitimo’-sobre-essequibo

G1 Mundo

Maduro diz que irá a reunião com Guiana, fala em ‘diálogo’, mas reafirma direito ‘legítimo’ sobre Essequibo

Esta é a primeira vez que Maduro confirma presença no encontro, que ocorrerá em São Vicente e Granadinas, país do Caribe, e será intermediado pelo Brasil. Em carta endereçada ao primeiro-ministro de São Vicente e Granadinas, Ralph Gonsalves, o líder venezuelano defendeu o diálogo para resolver a crise - a Venezuela reivindica o território de Essequibo, uma área maior que a Inglaterra e o estado do Ceará que atualmente faz […]

today12 de dezembro de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%