Prefeitura de Guarujá

Cras Morrinhos e Enseada realizam festa para as crianças

today27 de outubro de 2022 25

Fundo
share close

Assistidos contaram com brincadeiras, pintura facial e muitos quitutes

Para celebrar o mês das crianças, os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) Morrinhos e Enseada, ligados à Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (Sedeas) realizaram na última semana, uma festa para as crianças e famílias que participam do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O objetivo da ação foi a valorização da criança, proporcionando lazer, socialização, fortalecimento de vínculos entre elas, a família e a equipe.

No Cras Morrinhos, o evento reuniu cerca de 150 pessoas. Os assistidos contaram com brincadeiras, pintura facial e muitos quitutes. A ação teve a participação de voluntários da comunidade e das entidades Felicidade e Laços Fraterno.

Já no Cras Enseada, a festa foi com a temática de circo, o público contou com diversas brincadeiras, além de salgados e doces. A ação teve o apoio de parceiros da região. Participaram do evento cerca de 60 pessoas.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-promulga-lei-que-regulamenta-aposentadoria-do-servidor-com-deficiencia

Prefeitura de Guarujá

Guarujá promulga lei que regulamenta aposentadoria do servidor com deficiência

Iniciativa elaborada pela GuarujáPrev foi sancionada pelo Executivo, após aprovação pela Câmara Municipal. Regulamentação ocorre no mês da pessoa com deficiência física e do servidor público O Executivo de Guarujá sancionou no último dia 19, a Lei Complementar 311/2022, que regulamenta a aposentadoria do servidor público com deficiência. A iniciativa acontece no mês em que são celebrados os dias da Pessoa com Deficiência Física (11) e do Servidor Público (28). […]

today27 de outubro de 2022 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%