G1 Santos

Criança de três anos morre após engolir bolinha de gude em SP

today27 de setembro de 2022 21

Fundo
share close

Caso aconteceu em Guarujá enquanto a criança brincava na casa da família.

Criança de três anos morre após engolir bolinha de gude em Guarujá, SP — Foto: g1



Um menino de três anos morreu após engolir uma bolinha de gude em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1 na tarde desta terça-feira (27), a criança ficou internada por 12 dias, não resistiu e acabou morrendo. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá.

De acordo com informações da polícia, a mãe do menino disse que ele sofreu um acidente doméstico ao engolir uma bolinha de gude enquanto estava brincando na casa da família. O imóvel está localizado na Rua Quintino Bertoldi, no bairro Vila Maia.

O menino foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Santo Amaro, onde ficou internado. Por conta das complicações causadas durante o acidente, a criança não resistiu.

Segundo a polícia, foi instaurado um inquérito para investigação do caso. A família da criança e pessoas que estavam no local serão ouvidas pelas autoridades e os policias aguardam o laudo do Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado como morte acidental suspeita e segue em andamento na Delegacia Sede de Guarujá. O g1 entrou em contato com a mãe do menino, mas até a última atualização desta reportagem, ela não respondeu.

Hospital Santo Amaro — Foto: Carlos Nogueira

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

loja-de-conserto-de-celulares-e-alvo-de-assaltantes-e-depois-destruida-por-incendio-em-um-mes-em-guaruja,-sp:-‘perdemos-tudo’

G1 Santos

Loja de conserto de celulares é alvo de assaltantes e depois destruída por incêndio em um mês em Guarujá, SP: ‘perdemos tudo’

Em agosto deste ano, o comércio foi furtado e o estoque inteiro foi levado. No último sábado (24), o local pegou fogo após uma bateria de um aparelho explodir, segundo a proprietária. Donos de loja de conserto de celulares veem comércio ser assaltado e ser destruído após incêndio em menos de um mês em Guarujá, no litoral de SP. — Foto: Arquivo Pessoal Um casal dono de uma loja de […]

today27 de setembro de 2022 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%