Tocando:

Rádio 97Web

Crianças que seriam sacrificadas em ritual religioso são resgatadas pela polícia

Escrito por em 20 de abril de 2021

A Polícia Civil e o Conselho Tutelar conseguiram resgatar três crianças que estavam sendo usadas em ritual religioso por uma família na comunidade de Vila do Treme, em Bragança, no Pará.

Imagens mostraram que as crianças choravam e gritavam enquanto um grupo de pessoas rezava em volta das crianças, algumas pessoas tentaram impedir a ação, mas foram afastadas pelo grupo que realizava o ritual.

Depois de ser acionada a Polícia Civil chegou até o local e salvou as crianças, que foram encaminhadas para para a responsabilidade de um abrigo.

Sacrifício de crianças?

Segundo as mensagens que circulavam nas redes sociais, o fato ocorrido se tratava de um ritual para acabar com a covid-19 e que duas crianças seriam sacrificadas.

Crianças que seriam crucificadas foram resgatadas pela polícia em Bragança, no Pará, após denúncias de moradores. Os integrantes de uma seita que se diz cristã iriam sacrificar os pequenos “para acabar com a covid-19”. É inacreditável ver o nível de ignorância que chegamos. pic.twitter.com/Q05iOy6UCF

— Renato Souza (@reporterenato) April 17, 2021

A PC não confirmou as informações e os envolvidos não foram ouvidos.

Novas deliberações serão feitas depois que os depoimentos forem apurados para constatar os indivíduos envolvidos




Opinião dos visitantes

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *