G1 Santos

Criminoso com histórico de roubos, furtos e homicídio é preso pela 11ª vez no litoral de SP

today8 de junho de 2023 6

Fundo
share close

Ele estava solto há menos de três meses e foi detido após roubar a bicicleta e bolsa de uma mulher em Guarujá, SP.


Homem é preso 11 vezes em três meses após ser solto no litoral de SP — Foto: Polícia Militar



Um criminoso de 47 anos foi preso após roubar a bicicleta e a bolsa de uma mulher em Guarujá, no litoral de São Paulo. De acordo com o registro policial, o homem estava em liberdade há menos de três meses e tem no histórico outras dez detenções, sendo três por furto, duas por tentativa de roubo, quatro por roubo consumado e uma por homicídio.

A PM informou ao g1, nesta quinta-feira (8), que uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro Santa Rosa quando viu um homem pedalando muito rápido pela calçada.

Na sequência, os policiais foram abordados pela vítima de 46 anos. Ela comunicou que o bandido a ameaçou com uma arma e levou a bolsa, bicicleta e outros pertences dela.

Os agentes foram informados sobre as características do criminoso e partiram em busca do homem, que foi abordado com um simulacro de revólver na cintura, na quarta-feira (7). Ainda encontraram no cesto da bicicleta a bolsa com documentos, cartões e dois celulares da vítima.

O bandido foi preso e conduzido ao DP Sede de Guarujá onde o caso foi registrado. Ele permanece à disposição da Justiça.

Homem é preso 11 vezes em três meses após ser solto no litoral de SP — Foto: Polícia Militar

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

obras-do-tunel-santos-guaruja-estao-previstas-para-2024;-diz-autoridade-portuaria

G1 Santos

Obras do túnel Santos-Guarujá estão previstas para 2024; diz autoridade portuária

As obras para a construção do túnel que ligará as cidades de Santos e Guarujá, no litoral de São Paulo, devem começar em 2024, de acordo com o presidente da Autoridade Portuária de Santos (APS) Anderson Pomini. Segundo ele, as tratativas para a construção estão avançadas e o projeto foi aprimorado. O investimento previsto é de R$ 5 bilhões. "Em caixa nos já temos R$ 2 bilhões" Pomini falou, durante […]

today8 de junho de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%