G1 Santos

Criminoso dispara dardos de taser nas costas de frentista e rouba loja de conveniência de posto; VÍDEO

today27 de março de 2023 10

Fundo
share close

Um frentista de 55 anos foi atingido por um criminoso com um taser [arma de choque] durante o expediente em um posto de combustíveis em Santos, no litoral de São Paulo. A vítima estava varrendo o estabelecimento quando foi surpreendida. O choque no corpo a paralisou e permitiu que o bandido roubasse a loja de conveniência.

Nas imagens de segurança obtidas pelo g1, nesta segunda-feira (27), é possível ver o momento em que funcionário, que está de blusa azul e próximo a bomba de gasolina, é atingido pelas costas. Ele caiu no chão e o criminoso roubou a loja de conveniência do posto no bairro Areia Branca.

De acordo com um funcionário do local, que não quis se identificar, o assaltante conseguiu levar um pequena quantidade de dinheiro do caixa. O frentista atingido permaneceu um tempo deitado, mas passado um tempo se levantou sozinho.



Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada para socorrer a vítima. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento da Zona Noroeste, onde ficou internada para exames. A prefeitura não informou o estado de saúde do profissional.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) informou que a ocorrência aconteceu na madrugada de domingo (26), em um posto que fica no bairro Areia Branca.

Frentista é atingido com arma de choque enquanto trabalha em posto no litoral de SP — Foto: Reprodução g1

Ainda segundo a SSP-SP, os policiais militares foram acionados e, no local, apuraram que um homem disparou um taser contra um frentista e o feriu com dois dardos. Um dos dardos foi apreendido e encaminhado à perícia.

O caso foi registrado como lesão corporal, localização e apreensão de objeto na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

onda-derruba-pai-e-filha-de-moto-aquatica-e-vitimas-sao-resgatadas-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Onda derruba pai e filha de moto aquática e vítimas são resgatadas no litoral de SP; VÍDEO

Caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (27), no Morro do Maluf, em Guarujá (SP). O estado da adolescente de 14 anos é considerado grave. Pai e filha são atingidos por onda e derrubados da moto aquática enquanto tiravam fotos; VÍDEO Uma onda derrubou um homem e a filha da moto aquática enquanto tiravam fotos no mar nesta segunda-feira (27) próximo ao Morro do Maluf, em Guarujá, no litoral de São […]

today27 de março de 2023 29

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%