Um homem foi baleado quatro vezes por um policial à paisana enquanto assaltava uma loja neste sábado (23), em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo a prefeitura, ele foi atingido na cabeça, tórax, braço e perna. O suspeito foi encaminhado a um hospital no município, e o estado de saúde é estável. Um comparsa dele, também envolvido na ação, foi detido no local do crime (veja acima).
O caso aconteceu nesta tarde, em uma unidade das ‘Lojas Americanas’ na Avenida Thiago Ferreira, no bairro Vila Itapema. Segundo a prefeitura, o homem baleado foi encaminhado via Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Santo Amaro (HSA), também no município.
A reportagem apurou que o comparsa dele, que ainda não teve a identidade divulgada, foi conduzido por uma viatura da PM ao 2º Distrito Policial da cidade.
Criminoso é baleado por policial à paisana durante assalto a loja em Guarujá (SP) — Foto: Reprodução
Nas imagens, obtidas pelo g1, é possível ver uma movimentação de pessoas ao redor da loja, enquanto o suspeito era levado de maca até a ambulância do Samu. Outro vídeo também mostra o comparsa dele sendo conduzido até o interior da viatura da PM.
Ao g1, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou estar apurando o caso.
Ao g1, a Americanas informou, por meio de nota, que os protocolos de monitoramento e segurança foram imediatamente acionados e possibilitaram a pronta ação das autoridades, o que impediu a conclusão do roubo e contribuiu para a prisão dos criminosos.
“Apesar do susto, nenhum funcionário ou cliente ficou ferido. A companhia está colaborando com as autoridades para elucidação do caso”, complementou a empresa.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)