Orla da praia do bairro Embaré, em Santos, SP — Foto: Arquivo/Bruno Miani/A Tribuna Jornal
Um ladrão mordeu o dedo de uma idosa de 79 anos para roubar a aliança de ouro dela na orla da praia de Santos, no litoral de São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência, obtido pelo g1 nesta quinta-feira (22), o criminoso estava acompanhado de outros dois comparsas, que ameaçaram de morte o marido da vítima, de 78 anos.
O casal contou à Polícia Civil que estava fazendo uma caminhada pela orla da Praia do Embaré, quando decidiu sentar em um banco próximo à faixa de areia. Eles permaneceram no local por aproximadamente três minutos, até que foram cercados por três homens em duas bicicletas.
Com base no BO, um dos criminosos pegou o celular que estava na mão da idosa e mordeu o dedo dela com violência até arrancar a aliança. O idoso tentou pegar de volta o aparelho da esposa, mas foi impedido por outro bandido, que se sentou ao lado dele e começou a ameaçá-lo de morte.
Além do celular e da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da idosa, os criminosos levaram o relógio de pulso do marido dela e as alianças dos dois. Eles fugiram em sentido ao bairro do Boqueirão.
O caso foi registrado como roubo no 3º Distrito Policial (DP) de Santos e a Polícia Civil busca imagens de monitoramento da região para identificar e deter os criminosos.
Publicar comentários (0)