G1 Santos

Criminoso morde dedo de idosa para roubar aliança em praia no litoral de SP

today22 de junho de 2023 6

Fundo
share close

Assalto foi cometido por três bandidos na Praia do Embaré, em Santos, SP. Os criminosos também levaram a aliança de ouro do marido dela, com quem estava sentada em um banco.


Orla da praia do bairro Embaré, em Santos, SP — Foto: Arquivo/Bruno Miani/A Tribuna Jornal



Um ladrão mordeu o dedo de uma idosa de 79 anos para roubar a aliança de ouro dela na orla da praia de Santos, no litoral de São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência, obtido pelo g1 nesta quinta-feira (22), o criminoso estava acompanhado de outros dois comparsas, que ameaçaram de morte o marido da vítima, de 78 anos.

O casal contou à Polícia Civil que estava fazendo uma caminhada pela orla da Praia do Embaré, quando decidiu sentar em um banco próximo à faixa de areia. Eles permaneceram no local por aproximadamente três minutos, até que foram cercados por três homens em duas bicicletas.

Com base no BO, um dos criminosos pegou o celular que estava na mão da idosa e mordeu o dedo dela com violência até arrancar a aliança. O idoso tentou pegar de volta o aparelho da esposa, mas foi impedido por outro bandido, que se sentou ao lado dele e começou a ameaçá-lo de morte.

Além do celular e da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) da idosa, os criminosos levaram o relógio de pulso do marido dela e as alianças dos dois. Eles fugiram em sentido ao bairro do Boqueirão.

O caso foi registrado como roubo no 3º Distrito Policial (DP) de Santos e a Polícia Civil busca imagens de monitoramento da região para identificar e deter os criminosos.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-recebe-espetaculo-de-palhacaria-sobre-maternidade-real-neste-fim-de-semana

Prefeitura de Guarujá

Guarujá recebe espetáculo de palhaçaria sobre maternidade real neste fim de semana

‘PQP! Palhaça que Pariu’ traz à cena os desafios da maternidade de forma cômica; a entrada é gratuita O Teatro Municipal Procópio Ferreira (Av. Dom Pedro l, 350 – Jardim Tejereba), recebe neste fim de semana o espetáculo ‘PQP! Palhaça que Pariu’, idealizado e encenado pela atriz e palhaça Julia Bertollini. A peça aborda a maternidade de forma real e consciente, mostrando por meio da comicidade e do riso suas nuances e […]

today22 de junho de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%