G1 Santos

Criminosos explodem caixas eletrônicos dentro de mercado em Mongaguá, SP; VÍDEO

today14 de novembro de 2023 7

Fundo
share close

Caso foi no bairro Jardim Santanam, na madrugada desta terça-feira (14). Segundo a Polícia Civil, as urnas dos caixas eletrônicos ficaram, aparentemente, intactas.




Criminosos explodem caixas eletrônicos em mercado no litoral de SP

Criminosos explodem caixas eletrônicos em mercado no litoral de SP

Criminosos explodiram dois caixas eletrônicos 24 horas que ficam dentro de um supermercado, nesta terça-feira (14), no bairro Jardim Santana, em Mongaguá, no litoral de São Paulo. Um vídeo obtido pelo g1, mostra os danos causados no local.

Segundo o boletim de ocorrência, obtido pela reportagem, o caso ocorreu por volta das 3h no Mercado Jussara, localizado na Avenida Monteiro Lobato. Os policiais militares encontraram dois caixas e a porta de acesso ao estabelecimento completamente danificados.

As urnas das máquinas, onde as células ficam depositadas, estavam aparentemente intactas. Por isso, segundo a polícia, ainda não é possível dizer se os criminosos levaram dinheiro do equipamento.

Moradores relataram à corporação que ouviram de três a quatro explosões fortes. Tendo em vista os danos causados no local, a polícia acredita que algum tipo de explosivo tenha sido utilizado na ação criminosa.

A Polícia Civil enviou exames ao Instituto de Criminalística (IC). Ninguém foi preso. O caso foi registrado como furto tentado na Delegacia de Mongaguá. O g1 tentou contato com o Mercado Jussara, mas ainda não conseguiu até a última atualização desta reportagem.

Caixas eletrônicos em um mercado de Mongaguá (SP) ficaram destruídos após a ação criminosa. — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

inmet-emite-alerta-vermelho-de-‘grande-perigo’-para-onda-de-calor-no-litoral-de-sp;-veja-temperaturas

G1 Santos

Inmet emite alerta vermelho de ‘grande perigo’ para onda de calor no litoral de SP; veja temperaturas

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de grande perigo para a onda de calor que atinge a Baixada Santista, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, o alerta vermelho é válido até sexta-feira (17). Durante o fim de semana, os termômetros chegaram a marcar 43ºC em Santos. No entanto, segundo a previsão do tempo do Inmet, as temperaturas devem ultrapassar esse número em algumas cidades […]

today14 de novembro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%